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Atendimento ao público nas organizações:

quando o marketing de serviços mostra a cara

Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas oferece ao leitor, ainda, uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

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Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas oferece ao leitor, ainda, uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564680

Edição: 7.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 256

Idioma: Português

Data de lançamento: 06/08/2018

Tamanho: 16 X 24

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma
realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e
empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas aborda a
importância do processo de recrutamento, seleção e contratação do
pessoal de atendimento, além de capacitação e adequação do ambiente para
oferecer ao leitor uma abordagem única sobre o que é e como se faz um
bom gerenciamento. Há ainda uma série de informações e sugestões, além
de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações
possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
Descrição
  • Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas aborda a importância do processo de recrutamento, seleção e contratação do pessoal de atendimento, além de capacitação e adequação do ambiente para oferecer ao leitor uma abordagem única sobre o que é e como se faz um bom gerenciamento. Há ainda uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564680

    Edição: 7.a EDIÇÃO

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    Idioma: Português

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    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

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Sobre Autor