Atendimento ao público nas organizações - Livro - Editora Senac São Paulo
Atendimento ao público nas organizações:
quando o marketing de serviços mostra a cara
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas oferece ao leitor, ainda, uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
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Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas oferece ao leitor, ainda, uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564680
Edição: 7.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 06/08/2018
Tamanho: 16 X 24
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas aborda a importância do processo de recrutamento, seleção e contratação do pessoal de atendimento, além de capacitação e adequação do ambiente para oferecer ao leitor uma abordagem única sobre o que é e como se faz um bom gerenciamento. Há ainda uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
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Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas. A obra de Edmundo Brandão Dantas aborda a importância do processo de recrutamento, seleção e contratação do pessoal de atendimento, além de capacitação e adequação do ambiente para oferecer ao leitor uma abordagem única sobre o que é e como se faz um bom gerenciamento. Há ainda uma série de informações e sugestões, além de ajuda efetiva para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564680
Edição: 7.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 06/08/2018
Tamanho: 16 X 24
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
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