Product Details

Amplie
Indicar

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Edmundo Brandão Dantas criou este este manual do marketing, oferecendo as bases para que cada empresa possa criar o seu plano de marketing de madeira personalizada.

R$ 56,00
Indicar

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Edmundo Brandão Dantas criou este este manual do marketing, oferecendo as bases para que cada empresa possa criar o seu plano de marketing de madeira personalizada.

R$ 56,00
R$
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Loja 100% segura
R$ 56,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564376

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 224

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/08/2014

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

 
Existem muitos livros que trazem como tema planos de marketing. Na verdade, são simplesmente uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito: começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. 
O problema crucial é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos. Escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações, mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer plano. Foi baseado nisso que Edmundo Brandão Dantas concebeu este manual para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis.
Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Uma das preocupações constantes do autor é que não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra, um manual útil para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.
Descrição
  • Existem muitos livros que trazem como tema planos de marketing. Na verdade, são simplesmente uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito: começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos. Escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações, mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer plano. Foi baseado nisso que Edmundo Brandão Dantas concebeu este manual para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis. Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Uma das preocupações constantes do autor é que não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra, um manual útil para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564376

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 224

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/08/2014

    Tamanho: 16 X 22,5

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

Sobre Autor