Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Edmundo Brandão Dantas criou este este manual do marketing, oferecendo as bases para que cada empresa possa criar o seu plano de marketing de maneira personalizada.

Listar preço R$ 64,00
Indicar
Indicar

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Edmundo Brandão Dantas criou este este manual do marketing, oferecendo as bases para que cada empresa possa criar o seu plano de marketing de maneira personalizada.

Listar preço R$ 64,00
R$

Quantidade em
estoque: 33

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Manual realmente prático para elaboração de planos de marketing

Loja 100% segura
Listar preço R$ 64,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564376

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 224

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/08/2014

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Existem muitos livros que trazem como tema planos de marketing. Na
verdade, são simplesmente uma declaração de objetivos, com as
estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não
variam muito: começam com uma análise do ambiente interno e externo e,
traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas
pelo marketing.  O problema crucial é que o marketing, por sua
maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos. Escolher um modelo
e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras
palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa
ser aplicado a todas as empresas e organizações, mas há aspectos que
devem ser discutidos e que contemplam qualquer plano. Foi baseado nisso
que Edmundo Brandão Dantas concebeu este manual para que as discussões
sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis.
Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Uma
das preocupações constantes do autor é que não adianta escrever livros
que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem
acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com
satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova
obra, um manual útil para todas as empresas que se preocupam com seus
clientes, independentemente de seu porte.
Descrição
  • Existem muitos livros que trazem como tema planos de marketing. Na verdade, são simplesmente uma declaração de objetivos, com as estratégias e ações a serem implementadas. As ferramentas, também, não variam muito: começam com uma análise do ambiente interno e externo e, traçam os detalhes do plano, com foco nas quatro variáveis controladas pelo marketing. O problema crucial é que o marketing, por sua maleabilidade, não pode se prender a padrões rígidos. Escolher um modelo e tentar aplicá-lo em 100% dos casos nem sempre funciona. Em outras palavras, não há um modelo padronizado de plano de marketing que possa ser aplicado a todas as empresas e organizações, mas há aspectos que devem ser discutidos e que contemplam qualquer plano. Foi baseado nisso que Edmundo Brandão Dantas concebeu este manual para que as discussões sobre o marketing possam ser estimuladas entre as áreas responsáveis. Este é o terceiro livro de Edmundo publicado pela Editora Senac-DF. Uma das preocupações constantes do autor é que não adianta escrever livros que ninguém entenda. O livro deve ser simples, escrito em uma linguagem acessível e, principalmente, que traga um forte conteúdo prático. É com satisfação, portanto, que apresentamos aos nossos leitores essa nova obra, um manual útil para todas as empresas que se preocupam com seus clientes, independentemente de seu porte.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564376

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 224

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/08/2014

    Tamanho: 16 X 22,5

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: