Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Pesquisa de mercado

Um livro para que estudantes da comunicação social possam aprender a fazer pesquisas acadêmicas. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.

Listar preço R$ 57,00
Indicar
Indicar

Pesquisa de mercado

Um livro para que estudantes da comunicação social possam aprender a fazer pesquisas acadêmicas. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.

Listar preço R$ 57,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Pesquisa de mercado

Loja 100% segura
Listar preço R$ 57,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564710

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 224

Idioma: Português

Data de lançamento: 14/08/2018

Tamanho: 16,5 X 24

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e
profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com
a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste
livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza
de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si,
seus métodos e técnicas, até suas especificidades.
Descrição
  • Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564710

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 224

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 14/08/2018

    Tamanho: 16,5 X 24

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor