Pesquisa de mercado - Livro - Editora Senac São Paulo
Pesquisa de mercado
Um livro para que estudantes da comunicação social possam aprender a fazer pesquisas acadêmicas. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.
Pesquisa de mercado
Um livro para que estudantes da comunicação social possam aprender a fazer pesquisas acadêmicas. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.
Quantidade em
estoque:
21
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Pesquisa de mercado
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564710
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 14/08/2018
Tamanho: 16,5 X 24
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.
24109-sku
-
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de comunicação social que, em geral, não têm afinidade com a estatística e a matemática, é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788562564710
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 14/08/2018
Tamanho: 16,5 X 24
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Em breve entraremos em contato!
|