Detalhes do Produto Virtual

Indicar

O Brasil e o dilema da globalização

A reflexão sobre como inserir o Brasil na economia globalizada é a questão central deste livro. Entenda a visão do autor sobre as condições em que a economia pode crescer sem comprometer a identidade nacional, promovendo um verdadeiro desenvolvimento para a sociedade.

Listar preço R$ 59,00
Indicar
Indicar

O Brasil e o dilema da globalização

A reflexão sobre como inserir o Brasil na economia globalizada é a questão central deste livro. Entenda a visão do autor sobre as condições em que a economia pode crescer sem comprometer a identidade nacional, promovendo um verdadeiro desenvolvimento para a sociedade.

Listar preço R$ 59,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

O Brasil e o dilema da globalização

Loja 100% segura
Listar preço R$ 59,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539600007

Edição: 3.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 132

Idioma: Português

Data de lançamento: 31/08/2001

Tamanho: 13 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A reflexão sobre como inserir o Brasil na economia globalizada é a
questão central deste livro. Entenda a visão do autor sobre as condições
em que a economia pode crescer sem comprometer a identidade nacional,
promovendo um verdadeiro desenvolvimento para a sociedade.
Descrição
  • A reflexão sobre como inserir o Brasil na economia globalizada é a questão central deste livro. Entenda a visão do autor sobre as condições em que a economia pode crescer sem comprometer a identidade nacional, promovendo um verdadeiro desenvolvimento para a sociedade.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539600007

    Edição: 3.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 132

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 31/08/2001

    Tamanho: 13 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor