Fale com a gente - Editora Senac São Paulo
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Você pode fazer o pagamento de suas compras pelos cartões de crédito Visa e Mastercard.
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Para pagamentos no crédito
Para pagamentos com cartão de crédito, é possível parcelar a compra em até 3 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja igual a R$ 50,00. As opções de parcelamento serão apresentadas no momento em que você definir o método de pagamento. Lembramos que transações no crédito estão sujeitas a análises e à confirmação de dados pela administradora do cartão para prevenir qualquer dano ou prejuízo a você.
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Se o pagamento não for aprovado, o pedido aparecerá com status de "Pagamento pendente" no sistema. Mas não se preocupe, nesse caso, entre em contato pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450, que estaremos disponíveis para ajudar você da melhor forma possível.
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O parcelamento só é possível nas compras realizadas com cartão de crédito, em até 3 vezes sem juros e desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00. As opções de parcelamento estarão disponíveis na finalização do pedido.
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O prazo de entrega é calculado em dias úteis (isto é, de segunda a sexta-feira, exceto feriados) a partir da confirmação de pagamento e pode variar conforme os seguintes critérios: o local que você definiu para a entrega e o tipo de postagem que você selecionou. Se houver algum imprevisto com os Correios, o prazo definido poderá sofrer alterações. Mas não se preocupe, sua encomenda chegará até você!
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Nossas entregas são feitas sempre em horário comercial, entre 9h e 18h.
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Para acompanhar o andamento do seu pedido, na nossa página, entre na área do cliente, com o e-mail ou o CPF e a senha cadastrados, e, na seção "Central do cliente", clique em "Consultar meus pedidos". Lá você encontrará todas as informações referentes à sua compra e poderá rastrear a sua entrega.
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Você pode receber as compras feitas em nosso site pelos serviços de entrega dos Correios, na modalidade Sedex e PAC.
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Nossas entregas são feitas em todo o território nacional, por meio dos serviços dos Correios.
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Atualmente, o valor da entrega para todo o Brasil é de R$ 8,90. Caso o valor da compra seja maior que R$ 99,00, o frete será grátis. Para fazer uma simulação, insira o CEP da localidade de entrega na página do produto.
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Você já verificou o prazo de entrega informado no fechamento do pedido? Se o pedido estiver dentro do prazo de entrega informado, é possível que nos próximos dias o processo seja concluído e você receba sua encomenda. Se o prazo tiver se esgotado, podemos ajudar você pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.
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Se seu produto chegou com alguma avaria ou característica fora dos padrões descritos em nosso site, entre em contato com a gente em até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você pode escrever para o e-mail pedido@sp.senac.br ou telefonar para o número (11) 2187-4450. Nossa equipe estará disponível para atender você da melhor forma possível.
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Se o produto que chegou para você for diferente daquele que você escolheu, seja em relação ao número da edição, seja em relação à capa ou a qualquer outro aspecto, não hesite em entrar em contato com a gente em até 3 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Podemos conversar através do e-mail pedido@sp.senac.br ou do telefone (11) 2187-4450 para providenciar a troca da forma mais ágil possível.
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Você pode efetuar a troca de um produto adquirido em nosso site mas, para isso, você deve observar os seguintes critérios:
- a embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;
- você deve dispor da nota fiscal;
- é necessário comunicar a troca no prazo de até 48 horas, contadas a partir da data de entrega do produto.
Cumpridos esses requisitos, é só entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450. Lembramos que o produto a ser trocado deverá ter valor igual ou menor que o produto devolvido e que arcamos com os custos de envio no caso da primeira troca. Já as demais trocas que possam surgir deverão ser custeadas pelo cliente.
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Sim, se você desistir de um produto adquirido em nosso site, é possível devolvê-lo. Para isso, você deve observar os seguintes critérios:
- a embalagem original não pode ter indícios de uso ou violação;
- você deve dispor da nota fiscal;
- será preciso comunicar a desistência dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega.
Cumpridos esses requisitos, é só entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450. E não se preocupe, nós nos encarregaremos dos custos de envio do produto que será devolvido.
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Se você procura um livro que está esgotado, continue acompanhando a gente através do site e as redes sociais para ficar sabendo assim que lançarmos uma próxima edição!
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Sim, você pode alterar seu cadastro quando quiser. É só fazer login em nosso site, informando o e-mail ou o CPF e a senha cadastrados e, na seção "Central do cliente", clicar em "Alterar meus dados". Lá você encontrará seus dados e poderá editá-los.
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Se você quiser trabalhar com a gente, o Senac disponibiliza um canal exclusivo para você enviar seu currículo. Basta acessar a página sp.senac.br/bancodetalentos, cadastrar suas informações e ficar de olho nas vagas.
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Nós apoiamos e incentivamos novos autores a produzirem publicações que contribuam para a educação. Se você tiver um projeto que dialogue com nossa proposta, clique aqui, conheça nossos critérios editoriais e preencha o formulário disponível. Nossa equipe analisará seu material com o devido cuidado e atenção e dará um retorno a você em até 180 dias.
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Se tiver qualquer dúvida ou quiser fazer sugestões, reclamações ou elogios, estamos disponíveis no e-mail editora@sp.senac.br e no telefone (11) 2187-4450. Nossa equipe estará pronta para atender às suas solicitações da melhor forma possível.
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Para saber mais sobre nossas unidades, basta acessar a página sp.senac.br/unidades. Lá você encontrará informações sobre a infraestrutura do Senac e os cursos oferecidos e poderá localizar a unidade mais próxima de você. Estamos presentes em mais de 2.200 municípios, de norte a sul do Brasil, e mantemos mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.
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Caso possua um cupom de desconto, você só precisa aplicá-lo antes do fechamento do pedido, e o cálculo do desconto será feito sobre o valor total dos itens do carrinho, sem a adição do frete. Lembre-se de verificar se seu cupom está dentro da validade e atente-se para as regras de utilização aplicadas a ele.
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Sim! Se você estuda ou já estudou no Senac, comprando diretamente em nosso site, você terá direito a um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título do nosso catálogo. Para garantir o seu benefício, ao fazer a compra, certifique-se de fazer login com o mesmo e-mail do seu cadastro de estudante. Isso será suficiente para que nosso sistema identifique você e aplique o desconto automaticamente. Lembramos que o desconto não é cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes.
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Para informações sobre o conteúdo de livros, matérias, notas, informações de autores e eventos, entre em contato com a Maria Luiza Malozzi, nossa assessora de imprensa, através do telefone (11) 4871-3808 ou do e-mail maria.malozzi@inpresspni.com.br.
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Sim! Se você trabalha com a gente, comprando diretamente em nosso site, você terá direito a um desconto de 50% (cinquenta por cento) na aquisição de qualquer título do nosso catálogo. Para garantir o seu desconto, faça o login em nosso site utilizando seu e-mail corporativo. Isso será suficiente para que nosso sistema identifique você e o desconto seja aplicado automaticamente. Lembramos que esse benefício não é cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes.
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Sim! Professores têm desconto de 30% (trinta por cento) na aquisição de qualquer título da editora, comprando diretamente com a gente, não sendo cumulativo com outros descontos que possam estar vigentes. Para garantir o seu benefício entre em contato com a gente no e-mail pedido@sp.senac.br .
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É fácil e rápido fazer suas compras com a gente. É só seguir os passos abaixo e sua compra será realizada com sucesso:
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Escolha os produtos.
Se você já sabe qual produto deseja, faça uma busca pelo nome do livro ou por seu autor. Quando encontrar o livro desejado, clique sobre a capa ou o nome. Isso levará você para a página do produto, onde você encontrará mais informações sobre a obra e sobre quem a escreveu, além de outros livros recomendados.
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Adicione os produtos ao seu carrinho de compras.
Indique quantos exemplares você deseja adquirir, inserindo o número manualmente ou clicando sobre as setas indicativas. Depois, clique no botão "Comprar", localizado à direita do campo de quantidade. Na tela seguinte, você poderá verificar todos os itens que estão em seu carrinho e calcular o valor do frete e o prazo de entrega referentes ao seu CEP. Se estiver tudo certo e você não quiser adicionar mais produtos ao seu carrinho, clique em "Concluir a compra".
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Informe seus dados.
Neste passo, se você já for cadastrado no site, informe seu e-mail ou CPF e sua senha e clique em "Entrar". Se ainda não tiver cadastro, basta informar seu e-mail e CEP e clicar em "Cadastrar". Neste momento, você precisará fornecer dados como nome, sobrenome, endereço e telefone e criar uma senha para que sua compra possa ser concluída. Ao final, você pode marcar a caixa indicando se deseja receber nossas novidades por e-mail.
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Conclua sua compra.
Estamos quase no final! Agora, você irá selecionar o tipo de entrega que deseja e que se encontra disponível para seu CEP. Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito. Informe os dados impressos no cartão e selecione a opção de parcelamento, caso esteja disponível. Pronto! Sua compra será finalizada e você poderá acompanhar seu pedido na central do cliente, em "Consultar meus pedidos".
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Se você tiver qualquer dificuldade para efetuar sua compra, estaremos disponíveis para ajudar pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo telefone (11) 2187-4450.
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Não é possível realizar a compra via telefone, mas, caso tenha algum problema com a compra pelo site, você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail pedido@sp.senac.br ou pelo número (11) 2187-4450.
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A opção de compra ou retirada no local não está disponível no momento, mas em breve teremos novidades. Fique de olho! Por enquanto, você pode continuar fazendo suas compras pelo nosso site.
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Sim, você pode. É só escrever pra gente no e-mail pedido@sp.senac.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 2187-4450.
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A segurança e a privacidade dos seus dados são uma de nossas prioridades e, por isso, tomamos todas as providências para garantir que você navegue e faça suas compras da forma mais rápida e segura possível. As informações fornecidas no processo de compra são criptografadas, atendendo aos mais altos padrões de segurança da atualidade. Esses dados coletados são necessárias para que seu pedido seja entregue com segurança. Não se preocupe, não compartilhamos, alugamos, vendemos, emprestamos ou doamos seus dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, em hipótese alguma, a não ser em caso de requisição judicial.
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Se o seu projeto se enquadra em nossas áreas de conhecimento listadas anteriormente, preencha o formulário e mande o material pelo link para a apresentação da obra.
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O que são?
Direitos autorais são direitos que todo criador de uma obra intelectual tem sobre a sua criação. Esse direito é exclusivo do autor, de acordo com o artigo 5° da Constituição Federal, e está definido por vários tratados e convenções internacionais, dentre os quais o mais significativo é a Convenção de Berna. No Brasil, a Lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, consolida a legislação sobre esses direitos.
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É possível vender os direitos autorais?
Buscamos a representação mundial da nossa instituição promovendo as obras de nossos autores em feiras de livro internacionais, onde apresentamos nossas publicações a potenciais parceiros interessados em comprar os direitos das obras de autores brasileiros para traduzir e publicar em seus países.
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Sim, o desconto de 50% permanece vigente a partir do primeiro curso que se matriculou no Senac, então mesmo depois de concluir os estudos você terá direito a esse benefício.
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Sim. Basta ter seu comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do curso e preencher a autodeclaração dizendo que estudou ou estuda no Senac e sinalizando em qual estado.
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Pode sim. É só fazer sua compra normalmente, como se fosse para você, e depois presentear a pessoa que desejar. Inclusive, pode selecionar o endereço da outra pessoa para entrega, se preferir.
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Neste momento não é possível pois podem haver alterações nos horários de funcionamento das unidades, em contenção ao avanço da pandemia do covid-19. Mas você pode escolher qualquer outro endereço da sua preferência para receber seu pedido!
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Pedimos que preencha os campos com * (asterisco) para manter este ambiente seguro, pois precisamos registrar algumas informações básicas que confirmem que você é real e que garantam que ninguém esteja usando seus dados ilegalmente.
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Caso não lembre seu e-mail particular ou ainda não tenha um, pedimos que crie um perfil para podermos prosseguir com seu cadastro, pois ele será o usuário que usará para navegar no nosso portal.
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Se você já revisou seus dados e percebeu todos os campos estão preenchidos, mas ainda assim não estiver conseguindo prosseguir com seu cadastro, abra um chamado em nosso suporte técnico, que em breve a equipe fará contato para resolver isso para você.
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Caso encontre problemas em fazer login, abra um chamado e o nosso suporte técnico verificará o que está havendo.
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Você pode tentar trocar o navegador que estiver usando, pois é possível que seja apenas uma instabilidade de navegação. Se mesmo assim o problema persistir, você pode abrir um chamado para que o suporte técnico verifique.
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Vá até a tela de login, clique na opção "Esqueceu sua senha?", digite seu CPF e data de nascimento e e-mail cadastrado. Em seguida, clique em "recuperar senha". Ao fazer isso, o site mostrará uma prévia do e-mail que você utilizou no cadastro e será através do link que enviaremos para ele que você também poderá recuperar sua senha.
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Se você já estudou em unidades do Senac de outros estados, basta ter seu comprovante de matrícula ou certificado de conclusão do curso e preencher a autodeclaração dizendo que estudou ou estuda no Senac e sinalizando em qual estado.
Caso já tenha preenchido a autodeclaração de estudante de outro estado ou tenha estudado no Senac São Paulo e continuar com problemas, por favor, clique aqui para abrir um chamado e o nosso suporte técnico verificará o que está havendo.
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Pode ser que exista algum problema com as informações do seu cartão de crédito e você precisará entrar em contato com a operadora dele pra regularizar sua situação.