Marketing descomplicado - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing descomplicado
Colocar os clientes no centro da proposta de valor da organização é uma postura de valor inestimável para as empresas. Aprenda como fazer isso e melhorar seu negócio.
Marketing descomplicado
Colocar os clientes no centro da proposta de valor da organização é uma postura de valor inestimável para as empresas. Aprenda como fazer isso e melhorar seu negócio.
Quantidade em
estoque:
294
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing descomplicado
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788598694573
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 316
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/09/2005
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Além de descomplicar a aplicação do marketing, o autor mostra, Neste livro recheado de polêmicas, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
20334-sku
-
Além de descomplicar a aplicação do marketing, o autor mostra, Neste livro recheado de polêmicas, que ter os clientes como o centro da proposta de valor e da estratégia de toda e qualquer organização, além de viável, é uma postura de valor inestimável para as empresas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788598694573
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 316
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/09/2005
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL
Em breve entraremos em contato!
|