Product Details

Amplie
Indicar

Mídias digitais:

como vender produtos e serviços pela internet

Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital.

R$ 53,00
Indicar

Mídias digitais:

como vender produtos e serviços pela internet

Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital.

R$ 53,00
R$
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Mídias digitais:

como vender produtos e serviços pela internet

Loja 100% segura
R$ 53,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9786555363623

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 176

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/12/2020

Tamanho: 16 X 22,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias Digitais como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica em linguagem simples e objetiva como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro, extremamente atual, também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.
Descrição
  • Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias Digitais como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica em linguagem simples e objetiva como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro, extremamente atual, também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9786555363623

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 176

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/12/2020

    Tamanho: 16 X 22,5

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor