Mídias digitais - Livro - Editora Senac São Paulo
Mídias digitais:
como vender produtos e serviços pela internet
Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital.
Mídias digitais:
como vender produtos e serviços pela internet
Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Fernanda Acacio explica como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital.
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Mídias digitais:
como vender produtos e serviços pela internetNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555363623
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/12/2020
Tamanho: 16 X 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias Digitais como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica em linguagem simples e objetiva como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro, extremamente atual, também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.
-
Para quem deseja divulgar e vender produtos e serviços pela internet, entender como funcionam as mídias digitais tornou-se fundamental. Mas, dentre um universo de opções, como escolher a mídia ideal para o seu negócio? Como despertar o interesse do seu público e estimular vendas? Em Mídias Digitais como vender produtos e serviços pela internet, Fernanda Acacio explica em linguagem simples e objetiva como criar campanhas on-line bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital. Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos. O livro, extremamente atual, também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este lançamento do Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios on-line.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555363623
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/12/2020
Tamanho: 16 X 22,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível