Telemarketing - Livro - Editora Senac São Paulo
Telemarketing:
perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
Voltado para quem está iniciando a carreira de telemarketing, este livro apresenta em detalhes desse universo, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Telemarketing:
perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercado
Voltado para quem está iniciando a carreira de telemarketing, este livro apresenta em detalhes desse universo, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Quantidade em
estoque:
269
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Telemarketing:
perfil profissional, aplicações e serviços, perspectivas do mercadoNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611461
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/11/2016
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Nesse contexto, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico, devendo estar bem preparado para ser o porta-voz da empresa na interface com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
22195-sku
-
O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Nesse contexto, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, cobrar, negociar e prestar suporte técnico, devendo estar bem preparado para ser o porta-voz da empresa na interface com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo do telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611461
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/11/2016
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|