Servir bem é um bom negócio - Livro - Editora Senac São Paulo
Servir bem é um bom negócio
Este livro da coleção Caminhos, Histórias e Legados, conta a trajetória de Juscelino Pereira. Bom-humor, disposição, resiliência e mentalidade de crescimento são as características desse restaurateur, que começou a empreender como agricultor no interior de São Paulo. Com Juscelino, você vai aprender que o vínculo com as pessoas, firmado por meio de um serviço de qualidade, pode levar a lugares inimagináveis.
Servir bem é um bom negócio
Este livro da coleção Caminhos, Histórias e Legados, conta a trajetória de Juscelino Pereira. Bom-humor, disposição, resiliência e mentalidade de crescimento são as características desse restaurateur, que começou a empreender como agricultor no interior de São Paulo. Com Juscelino, você vai aprender que o vínculo com as pessoas, firmado por meio de um serviço de qualidade, pode levar a lugares inimagináveis.
Quantidade em
estoque:
505
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Servir bem é um bom negócio
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539628728
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gastronomia e Alimentação
Número de páginas: 80
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/05/2019
Tamanho: 13 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A coleção Caminhos, Histórias e Legados foi pensada para inspirar os leitores a partir de aventuras, desafios, conquistas, aprendizados, erros e acertos compartilhados pelos autores-personagens, que mostram que os caminhos da vida não são lineares e que vale muito a pena estar atento à escuta interior. Neste volume, é apresentada a trajetória do restaurateur Juscelino Pereira, que, com bom-humor, disposição, resiliência e mentalidade de crescimento, começou a empreender como agricultor no interior de São Paulo. Em Servir Bem é um Bom Negócio, você vai aprender que o vínculo com as pessoas, firmado por meio de um serviço de qualidade, pode nos levar a lugares inimagináveis.
24093-sku
-
A coleção Caminhos, Histórias e Legados foi pensada para inspirar os leitores a partir de aventuras, desafios, conquistas, aprendizados, erros e acertos compartilhados pelos autores-personagens, que mostram que os caminhos da vida não são lineares e que vale muito a pena estar atento à escuta interior. Neste volume, é apresentada a trajetória do restaurateur Juscelino Pereira, que, com bom-humor, disposição, resiliência e mentalidade de crescimento, começou a empreender como agricultor no interior de São Paulo. Em Servir Bem é um Bom Negócio, você vai aprender que o vínculo com as pessoas, firmado por meio de um serviço de qualidade, pode nos levar a lugares inimagináveis.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539628728
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gastronomia e Alimentação
Número de páginas: 80
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/05/2019
Tamanho: 13 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|