Processo de vendas - Livro - Editora Senac São Paulo
Processo de vendas:
um jeito fácil para você realizar bons negócios
Este livro explora estratégias para otimizar o processo de vendas, destacando a importância de uma abordagem metodológica. Com foco nas cinco fases do processo de vendas (prospectar, atrair interesse, converter, analisar resultados e relacionar-se com o cliente na pós-venda), o texto oferece orientações sobre como identificar o público-alvo, gerar vendas e monitorar a eficácia das ações de comunicação.
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Este livro explora estratégias para otimizar o processo de vendas, destacando a importância de uma abordagem metodológica. Com foco nas cinco fases do processo de vendas (prospectar, atrair interesse, converter, analisar resultados e relacionar-se com o cliente na pós-venda), o texto oferece orientações sobre como identificar o público-alvo, gerar vendas e monitorar a eficácia das ações de comunicação.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539643882
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 105
Idioma: Português
Data de lançamento: 16/09/2024
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
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Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539643882
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
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Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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