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Processo de vendas:

um jeito fácil para você realizar bons negócios

Este livro explora estratégias para otimizar o processo de vendas, destacando a importância de uma abordagem metodológica. Com foco nas cinco fases do processo de vendas (prospectar, atrair interesse, converter, analisar resultados e relacionar-se com o cliente na pós-venda), o texto oferece orientações sobre como identificar o público-alvo, gerar vendas e monitorar a eficácia das ações de comunicação.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539643882

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 105

Idioma: Português

Data de lançamento: 16/09/2024

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 

Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.

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Descrição
  • Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar em um fluxo de vendas de maneira estratégica, visando a melhores resultados, destacando a importância da metodologia aplicada em um processo de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539643882

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

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    Idioma: Português

    Data de lançamento: 16/09/2024

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    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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