Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Web 3.0:

além do futuro do marketing

Em meio a era da inteligência artificial e do metaverso, muitos de nós questionamos se o trabalho do homem será substituído pelo das máquinas. Assim, cabe a nós estudar como utilizarmos a tecnologia em nosso favor, considerando a nova era do marketing e o perfil do consumidor moderno.

Listar preço R$ 48,00
Indicar
Indicar

Web 3.0:

além do futuro do marketing

Em meio a era da inteligência artificial e do metaverso, muitos de nós questionamos se o trabalho do homem será substituído pelo das máquinas. Assim, cabe a nós estudar como utilizarmos a tecnologia em nosso favor, considerando a nova era do marketing e o perfil do consumidor moderno.

Listar preço R$ 48,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Web 3.0:

além do futuro do marketing

Loja 100% segura
Listar preço R$ 48,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539647903

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 80

Idioma: Português

Data de lançamento: 02/04/2024

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a
chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência
artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será
substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a
máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós
continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor.   Com
uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital,
esta obra apre­senta a nova era do marketing e as ferramentas
necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos
relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do
consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs
e criptomoedas.   Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação
do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em
linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como
interessados em geral.
Descrição
  • A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apre­senta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539647903

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 80

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 02/04/2024

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor