Web 3.0 - Livro - Editora Senac São Paulo
Web 3.0:
além do futuro do marketing
Em meio a era da inteligência artificial e do metaverso, muitos de nós questionamos se o trabalho do homem será substituído pelo das máquinas. Assim, cabe a nós estudar como utilizarmos a tecnologia em nosso favor, considerando a nova era do marketing e o perfil do consumidor moderno.
Web 3.0:
além do futuro do marketing
Em meio a era da inteligência artificial e do metaverso, muitos de nós questionamos se o trabalho do homem será substituído pelo das máquinas. Assim, cabe a nós estudar como utilizarmos a tecnologia em nosso favor, considerando a nova era do marketing e o perfil do consumidor moderno.
Quantidade em
estoque:
1486
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Web 3.0:
além do futuro do marketingNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539647903
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 80
Idioma: Português
Data de lançamento: 02/04/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apresenta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.
27175-sku
-
A sociedade e a tecnologia caminham juntas em constante evolução. Com a chegada da Web 3.0 e em meio a assuntos como metaverso e inteligência artificial, muitos se questionam: aonde vamos chegar? O homem será substituído pela máquina? Neste livro, Maria Olívia Rampim mostra que a máquina ainda depende muito do ser humano para operar, e que cabe a nós continuar estudando as tecnologias para utilizá-las a nosso favor. Com uma abordagem voltada para a comunicação e a inovação no mundo digital, esta obra apresenta a nova era do marketing e as ferramentas necessárias para o seu aprendizado. O livro também traz alguns conceitos relacionados à mudança nos hábitos de consumo na internet e o perfil do consumidor moderno, como corporações descentralizadas, blockchain, NFTs e criptomoedas. Web 3.0: além do futuro do marketing é uma publicação do Senac São Paulo que visa atender ao público com informações em linguagem acessível e se destina tanto a estudantes da área como interessados em geral.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539647903
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 80
Idioma: Português
Data de lançamento: 02/04/2024
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|