Detalhes do Produto Virtual

Indicar

A alma, o coração e o cérebro do varejo

O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Livro Indisponível

Listar preço R$ 50,00
Indicar
Indicar

A alma, o coração e o cérebro do varejo

O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

Listar preço R$ 50,00

Quantidade em
estoque: 0

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

A alma, o coração e o cérebro do varejo

Loja 100% segura
Listar preço R$ 50,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788577564804

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 256

Idioma: Português

Data de lançamento: 28/06/2021

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

 
Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como
construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio
Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o
cérebro do varejo.  Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação
e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar
resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar
estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e
transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua
marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo
ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação
automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema
importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

26123-sku

Descrição
  • Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788577564804

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 256

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 28/06/2021

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: