Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing:

do clássico ao digital

A inteligência competitiva orienta os objetivos da empresa, enquanto o marketing define como alcançá-los por meio de análises estratégicas, a fim de aumentar visibilidade e o desejo da marca. E para exemplificar a questão, este livro explora o sucesso da Kallas Mídia OOH, destacando estratégias de comunicação integrada e mídia out of home (OOH).

Listar preço R$ 79,00
Indicar
Indicar

Marketing:

do clássico ao digital

A inteligência competitiva orienta os objetivos da empresa, enquanto o marketing define como alcançá-los por meio de análises estratégicas, a fim de aumentar visibilidade e o desejo da marca. E para exemplificar a questão, este livro explora o sucesso da Kallas Mídia OOH, destacando estratégias de comunicação integrada e mídia out of home (OOH).

Listar preço R$ 79,00
R$

Quantidade em
estoque: 36

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing:

do clássico ao digital

Loja 100% segura
Listar preço R$ 79,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788577565047

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 232

Idioma: Português

Data de lançamento: 01/05/2024

Tamanho: 24x14

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

 
A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde ela pretende
chegar e cabe ao marketing propor como alcançar tal objetivo. Para isso,
é feita uma análise estratégica com os pontos fortes e fracos, de
maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou
serviço, em nome do posicionamento da marca. Se no início o marketing
era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai
muito além dessa atividade e é imprescindível para a empresa ser vista e
almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao
digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo
sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de
exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a
comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of
home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é
apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária
para alavancar sua marca.

27939-sku

Descrição
  • A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde ela pretende chegar e cabe ao marketing propor como alcançar tal objetivo. Para isso, é feita uma análise estratégica com os pontos fortes e fracos, de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, em nome do posicionamento da marca. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para a empresa ser vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788577565047

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 232

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 01/05/2024

    Tamanho: 24x14

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: