Marketing - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing:
do clássico ao digital
A inteligência competitiva orienta os objetivos da empresa, enquanto o marketing define como alcançá-los por meio de análises estratégicas, a fim de aumentar visibilidade e o desejo da marca. E para exemplificar a questão, este livro explora o sucesso da Kallas Mídia OOH, destacando estratégias de comunicação integrada e mídia out of home (OOH).
Marketing:
do clássico ao digital
A inteligência competitiva orienta os objetivos da empresa, enquanto o marketing define como alcançá-los por meio de análises estratégicas, a fim de aumentar visibilidade e o desejo da marca. E para exemplificar a questão, este livro explora o sucesso da Kallas Mídia OOH, destacando estratégias de comunicação integrada e mídia out of home (OOH).
Quantidade em
estoque:
36
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing:
do clássico ao digitalNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577565047
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 232
Idioma: Português
Data de lançamento: 01/05/2024
Tamanho: 24x14
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde ela pretende chegar e cabe ao marketing propor como alcançar tal objetivo. Para isso, é feita uma análise estratégica com os pontos fortes e fracos, de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, em nome do posicionamento da marca. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para a empresa ser vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.
27939-sku
-
A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde ela pretende chegar e cabe ao marketing propor como alcançar tal objetivo. Para isso, é feita uma análise estratégica com os pontos fortes e fracos, de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, em nome do posicionamento da marca. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para a empresa ser vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, Marketing: do clássico ao digital tem como cenário a Kallas Mídia OOH, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home (OOH). Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577565047
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 232
Idioma: Português
Data de lançamento: 01/05/2024
Tamanho: 24x14
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|