Marketing do entretenimento - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing do entretenimento
Este livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos ¿ em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos ¿ para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Livro Indisponível
Marketing do entretenimento
Este livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos ¿ em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos ¿ para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Quantidade em
estoque:
-4
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing do entretenimento
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596809
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 280
Idioma: Português
Data de lançamento: 19/03/2008
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Marketing do Entretenimento é uma coletânea de artigos de especialistas que apontam caminhos em esporte, teatro, ambiente online e outros para desenvolver ações de engajamento alinhadas com os novos contornos socioeconômicos e culturais da sociedade brasileira.
20373-sku
-
Marketing do Entretenimento é uma coletânea de artigos de especialistas que apontam caminhos em esporte, teatro, ambiente online e outros para desenvolver ações de engajamento alinhadas com os novos contornos socioeconômicos e culturais da sociedade brasileira.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596809
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 280
Idioma: Português
Data de lançamento: 19/03/2008
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|