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O valor global do produto local:

a identidade territorial como estratégia de marketing

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região.

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O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539623280

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 152

Idioma: Português

Data de lançamento: 18/04/2019

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de
Bologna. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de
origem e são mais apreciados por isso. Nesta publicação, o autor destaca
a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando
a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às
produções locais e incentivar o turismo da região. Com este livro, você
vai entender como fazer o marketing do seu negócio gastronômico, além de
conhecer sobre certificação de produtos e territórios e a relação entre
turismo e marketing, tudo isso ilustrado com estudos de caso nacionais e
internacionais, depoimentos e entrevistas. Esta obra é direcionada a
profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos
produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e,
ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na
região e nos mercados em que atuam.
Descrição
  • O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região. Com este livro, você vai entender como fazer o marketing do seu negócio gastronômico, além de conhecer sobre certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, tudo isso ilustrado com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Esta obra é direcionada a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539623280

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 152

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 18/04/2019

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    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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