Valor do branding - Livro - Editora Senac São Paulo
Valor do branding
O livro explora a importância dos ativos intangíveis na construção de marcas e seu impacto no valor do acionista, apresentando conceitos fundamentais, metodologias e entrevistas com executivos, além de abordar o monitoramento e a estruturação do branding.
Valor do branding
O livro explora a importância dos ativos intangíveis na construção de marcas e seu impacto no valor do acionista, apresentando conceitos fundamentais, metodologias e entrevistas com executivos, além de abordar o monitoramento e a estruturação do branding.
Quantidade em
estoque:
3
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Valor do branding
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577565245
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/08/2024
Tamanho: 14 x 21
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
O tema branding é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding. Sendo assim, pergunta-se: o que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia o livro Valor do branding, com conceitos sobre o tema, e casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos. Já os seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado (gets measured, gets done). Ainda, o capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding ¿ na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. E o capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições.
27993-sku
-
O tema branding é parte da trajetória profissional de Eduardo Tomiya desde que uma avaliação de ativos intangíveis para um cliente o apresentou a pessoas incríveis na área. Nos anos 1990 os processos de privatização, fusão e aquisição de empresas estavam no auge. E foi nessa época, quando cursava o mestrado, que o autor se interessou por valuation e se encantou com os ativos intangíveis. O fascínio por esse universo foi tamanho que ele criou, enfim, sua marca: a TM20 Branding. Sendo assim, pergunta-se: o que é branding? E, mais importante, o que não é branding? Assim se inicia o livro Valor do branding, com conceitos sobre o tema, e casos de sucesso e fracasso. O segundo capítulo prossegue com evidências do link entre branding e valor do acionista, permeadas por entrevistas com board members e executivos. Já os seguintes incluem amplo levantamento das metodologias atuais e uma abordagem pessoal sobre essas metodologias, como também o monitoramento do valor de marca segundo a máxima de o que pode ser medido, pode ser gerenciado (gets measured, gets done). Ainda, o capítulo 5 seria um ponto de partida do processo de branding ¿ na verdade, um grande alicerce, uma abordagem de branding analítico que pode ajudar muito no processo de articulação do posicionamento de marcas. E o capítulo final trata da arquitetura de marcas, muito importante nos processos de pós-aquisições.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577565245
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 30/08/2024
Tamanho: 14 x 21
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|