Detalhes do Produto Virtual

Indicar

A sabedoria da qualidade:

os desafios dos fatores humanos

Filosofia, psicologia e teorias da administração são mescladas para analisar e estabelecer os critérios na busca da qualidade de produtos e de prestação de serviços. Para o autor, é na compreensão da natureza humana e no constante aprendizado que estarão as respostas para o sucesso de uma empresa ou de uma vida. Importante para empresários, gerentes, estudantes e pesquisadores da educação, administração e negócios.

Listar preço R$ 92,00
Indicar
Indicar

A sabedoria da qualidade:

os desafios dos fatores humanos

Filosofia, psicologia e teorias da administração são mescladas para analisar e estabelecer os critérios na busca da qualidade de produtos e de prestação de serviços. Para o autor, é na compreensão da natureza humana e no constante aprendizado que estarão as respostas para o sucesso de uma empresa ou de uma vida. Importante para empresários, gerentes, estudantes e pesquisadores da educação, administração e negócios.

Listar preço R$ 92,00
R$

Quantidade em
estoque: 56

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

A sabedoria da qualidade:

os desafios dos fatores humanos

Loja 100% segura
Listar preço R$ 92,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539608591

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 264

Idioma: Português

Data de lançamento: 14/06/2006

Tamanho: 15 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Neste livro, aspectos da filosofia, da psicologia e de teorias da
administração são apresentados para analisar e estabelecer os critérios
fundamentais para manter a qualidade de produtos e de prestação de
serviços por trabalhadores e empresas. Para o autor Sérgio José
Schirato, é na compreensão da natureza humana - e no constante
aprendizado - que estão as respostas para o sucesso de uma empresa, ou
mesmo o sucesso pessoal. Esta é uma importante obra para empresários,
gerentes, estudantes, professores e pesquisadores das áreas de educação,
comportamento humano, administração e negócios.
Descrição
  • Neste livro, aspectos da filosofia, da psicologia e de teorias da administração são apresentados para analisar e estabelecer os critérios fundamentais para manter a qualidade de produtos e de prestação de serviços por trabalhadores e empresas. Para o autor Sérgio José Schirato, é na compreensão da natureza humana - e no constante aprendizado - que estão as respostas para o sucesso de uma empresa, ou mesmo o sucesso pessoal. Esta é uma importante obra para empresários, gerentes, estudantes, professores e pesquisadores das áreas de educação, comportamento humano, administração e negócios.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539608591

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 264

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 14/06/2006

    Tamanho: 15 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor