Qualidade na prestação de serviços - Livro - Editora Senac São Paulo
Qualidade na prestação de serviços:
agregando valor às organizações
Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.
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agregando valor às organizações
Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539621163
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/02/2018
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.
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As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539621163
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/02/2018
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
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