Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Qualidade na prestação de serviços:

agregando valor às organizações

Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.

Listar preço R$ 49,00
Indicar
Indicar

Qualidade na prestação de serviços:

agregando valor às organizações

Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.

Listar preço R$ 49,00
R$

Quantidade em
estoque: 785

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Qualidade na prestação de serviços:

agregando valor às organizações

Loja 100% segura
Listar preço R$ 49,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539621163

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 200

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/02/2018

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram
nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação
de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às
escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o
cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo
importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a
qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando
valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de
entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de
atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do
consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações
sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de
qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor,
explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.

22801-sku

Descrição
  • As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539621163

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 200

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/02/2018

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: