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Qualidade na prestação de serviços:

agregando valor às organizações

Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.

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Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539621163

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 200

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/02/2018

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram
nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação
de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às
escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o
cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo
importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a
qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando
valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de
entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de
atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do
consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações
sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de
qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor,
explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.
Descrição
  • As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente durante às escolhas de compra. A qualidade é uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo um diferencial competitivo importante para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na Prestação de Serviços agregando valor às organizações, Marcos Felipe Magalhães destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. O autor traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando, de maneira clara, como executar o ciclo completo de qualidade.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539621163

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 200

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/02/2018

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

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