Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores

Neste livro você conferirá técnicas de preparo, conservação e armazenamento, além de funcionalidades culinárias de ingredientes, trazendo enfoque no empreendedorismo no ramo alimentício. Você também aprenderá as melhores maneiras de fidelizar seus clientes e fazer seu negócio prosperar cada vez mais!

Listar preço R$ 70,00
Indicar
Indicar

Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores

Neste livro você conferirá técnicas de preparo, conservação e armazenamento, além de funcionalidades culinárias de ingredientes, trazendo enfoque no empreendedorismo no ramo alimentício. Você também aprenderá as melhores maneiras de fidelizar seus clientes e fazer seu negócio prosperar cada vez mais!

Listar preço R$ 70,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores

Loja 100% segura
Listar preço R$ 70,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539638482

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gastronomia e Alimentação

Número de páginas: 200

Idioma: Português

Data de lançamento: 07/12/2022

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é
pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo
alimentício.   O lançamento de um produto envolve uma série de etapas:
definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e
desenvolvimento do produto ¿ todas elas apresentadas nesta obra. O
enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o
empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo,
como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes,
técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e
métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes
de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o
cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo,
convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes.
Descrição
  • É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto ¿ todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539638482

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gastronomia e Alimentação

    Número de páginas: 200

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 07/12/2022

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor