Anhangabaú - Livro - Editora Senac São Paulo
Anhangabaú:
história e urbanismo
O vale do ribeirão Anhangabaú tinha aspecto semirrural no começo do século XX e separava a velha São Paulo da nova. Velha era a que ficava próximo à encosta leste. Nova São Paulo tornava-se, nos anos 1910, o lado oposto do vale. O vale se transformava num parque ajardinado, o ponto mais importante da área nuclear. Este livro vai além do vale para mostrar a formação de uma metrópole.
Anhangabaú:
história e urbanismo
O vale do ribeirão Anhangabaú tinha aspecto semirrural no começo do século XX e separava a velha São Paulo da nova. Velha era a que ficava próximo à encosta leste. Nova São Paulo tornava-se, nos anos 1910, o lado oposto do vale. O vale se transformava num parque ajardinado, o ponto mais importante da área nuclear. Este livro vai além do vale para mostrar a formação de uma metrópole.
Quantidade em
estoque:
132
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Anhangabaú:
história e urbanismoNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573593860
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 22/12/2004
Tamanho: 21 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Anhangabaú história e urbanismo recorda quando o vale do ribeirão Anhangabaú tinha aspecto semi rural, separava a velha São Paulo da nova e era um parque ajardinado, o ponto mais importante da área nuclear. Este livro parte do vale para contar sobre a formação da metrópole.
20139-sku
-
Anhangabaú história e urbanismo recorda quando o vale do ribeirão Anhangabaú tinha aspecto semi rural, separava a velha São Paulo da nova e era um parque ajardinado, o ponto mais importante da área nuclear. Este livro parte do vale para contar sobre a formação da metrópole.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573593860
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 192
Idioma: Português
Data de lançamento: 22/12/2004
Tamanho: 21 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Em breve entraremos em contato!
|