Vítimas da Moda? Como a criamos, por que a seguimos. - Livro - Editora Senac São Paulo
Vítimas da Moda? Como a criamos, por que a seguimos.
O sociólogo francês, neto de alfaiate e filho de dono de confecção, assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas, e questiona por que seguimos tudo isso. O objetivo é incentivar alunos, profissionais da área e o público leigo a se aprofundar nesse complexo e fascinante tema que, cada vez mais chama a atenção de cientistas sociais.
Vítimas da Moda? Como a criamos, por que a seguimos.
O sociólogo francês, neto de alfaiate e filho de dono de confecção, assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas, e questiona por que seguimos tudo isso. O objetivo é incentivar alunos, profissionais da área e o público leigo a se aprofundar nesse complexo e fascinante tema que, cada vez mais chama a atenção de cientistas sociais.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788573594546
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2005
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em Vítimas da Moda?, Guillaume Erner assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas e questiona por que seguir tendências do mundo fashion.
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Em Vítimas da Moda?, Guillaume Erner assinala os caminhos da moda no cotidiano das sociedades, revela como tendências e estilos são definidos, como marcas são criadas e questiona por que seguir tendências do mundo fashion.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573594546
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 256
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2005
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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