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Dior for ever

Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.

R$ 261,00
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Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539607334

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 128

Idioma: Português

Data de lançamento: 26/01/2015

Tamanho: 25,5 X 31

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.
Descrição
  • Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539607334

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 128

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 26/01/2015

    Tamanho: 25,5 X 31

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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