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Dior for ever

Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.

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Dior for ever

Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788539607334

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 128

Idioma: Português

Data de lançamento: 26/01/2015

Tamanho: 25,5 X 31

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Sempre lançando tendências, Christian Dior se inspirou nas flores e nas
curvas do corpo feminino, alinhando delicadeza em suas criações. Desde a
elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, a
ponto de personalidades do mundo todo quererem se vestir com a grife.
Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile,
catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa
realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase 70 anos da
maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca, bem como as
roupas assinadas por Raf Simons.
Descrição
  • Sempre lançando tendências, Christian Dior se inspirou nas flores e nas curvas do corpo feminino, alinhando delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, a ponto de personalidades do mundo todo quererem se vestir com a grife. Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca, bem como as roupas assinadas por Raf Simons.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539607334

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 128

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 26/01/2015

    Tamanho: 25,5 X 31

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

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