Dior for ever - Livro - Editora Senac São Paulo
Dior for ever
Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.
Dior for ever
Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e materiais de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen sobre os quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca idealizada por Christian Dior até as roupas assinadas por Raf Simons.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539607334
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 128
Idioma: Português
Data de lançamento: 26/01/2015
Tamanho: 25,5 X 31
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Sempre lançando tendências, Christian Dior se inspirou nas flores e nas curvas do corpo feminino, alinhando delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, a ponto de personalidades do mundo todo quererem se vestir com a grife. Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca, bem como as roupas assinadas por Raf Simons.
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Sempre lançando tendências, Christian Dior se inspirou nas flores e nas curvas do corpo feminino, alinhando delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, a ponto de personalidades do mundo todo quererem se vestir com a grife. Por meio de fotos e reproduções de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Örmen de quase 70 anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca, bem como as roupas assinadas por Raf Simons.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539607334
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 128
Idioma: Português
Data de lançamento: 26/01/2015
Tamanho: 25,5 X 31
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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