Guia de bolso da Adidas - Livro - Editora Senac São Paulo
Guia de bolso da Adidas
O livro narra como uma rivalidade entre irmãos deu origem à icônica marca das três listras, revolucionando o esporte e a moda. Para isso, são explorados os avanços tecnológicos, modelos clássicos, crises e retomadas da empresa, bem como as parcerias com atletas e artistas.
Guia de bolso da Adidas
O livro narra como uma rivalidade entre irmãos deu origem à icônica marca das três listras, revolucionando o esporte e a moda. Para isso, são explorados os avanços tecnológicos, modelos clássicos, crises e retomadas da empresa, bem como as parcerias com atletas e artistas.
Quantidade em
estoque:
2944
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Guia de bolso da Adidas
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539643189
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/08/2025
Tamanho: 14,4 x 19,7
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O Guia de bolso da Adidas revela como a briga de dois irmãos encerrou um negócio familiar na Alemanha e deu origem à gigante das três listras, que revolucionou o esporte e a moda. Neste livro ricamente ilustrado você vai conhecer os avanços tecnológicos que a marca desenvolveu. a criação dos seus modelos mais icônicos. sua quase falência e a retomada da marca. a linha Originals. e os bastidores das parcerias com atletas, artistas e grifes. Sendo assim, esta obra do Senac São Paulo para estudantes e profissionais das áreas de marketing e moda também vai surpreender os interessados na atuação das grandes marcas de artigos esportivos.
27917-sku
-
O Guia de bolso da Adidas revela como a briga de dois irmãos encerrou um negócio familiar na Alemanha e deu origem à gigante das três listras, que revolucionou o esporte e a moda. Neste livro ricamente ilustrado você vai conhecer os avanços tecnológicos que a marca desenvolveu. a criação dos seus modelos mais icônicos. sua quase falência e a retomada da marca. a linha Originals. e os bastidores das parcerias com atletas, artistas e grifes. Sendo assim, esta obra do Senac São Paulo para estudantes e profissionais das áreas de marketing e moda também vai surpreender os interessados na atuação das grandes marcas de artigos esportivos.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539643189
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 15/08/2025
Tamanho: 14,4 x 19,7
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|