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Venda direta no século XXI:

os novos caminhos do empreendedor porta a porta

Quer aprender a fazer vendas porta a porta? Este livro ensina sobre o potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir sucesso na sua profissão.

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Quer aprender a fazer vendas porta a porta? Este livro ensina sobre o potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir sucesso na sua profissão.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564840

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 94

Idioma: Português

Data de lançamento: 13/03/2020

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Quer aprender estratégias para começar a vender porta a porta? A Editora
Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada
para os interessados nessa modalidade de vendas. A venda direta aparece,
hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só
no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas,
um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos
mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados
pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Neste livro você
encontra tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores
dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir
eficácia e sucesso na sua profissão.
Descrição
  • Quer aprender estratégias para começar a vender porta a porta? A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados nessa modalidade de vendas. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Neste livro você encontra tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir eficácia e sucesso na sua profissão.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564840

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 94

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 13/03/2020

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor