Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

A recepção é elemento fundamental numa boa prestação de serviços, não importa a área ou o setor de atuação. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou até mesmo em clínicas e hospitais, o profissional recepcionista tem função que vai muito além do ato de recepcionar o público em si. É o que mostra a obra Sou recepcionista com grande riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.

Listar preço R$ 68,00
Indicar
Indicar

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

A recepção é elemento fundamental numa boa prestação de serviços, não importa a área ou o setor de atuação. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou até mesmo em clínicas e hospitais, o profissional recepcionista tem função que vai muito além do ato de recepcionar o público em si. É o que mostra a obra Sou recepcionista com grande riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.

Listar preço R$ 68,00
R$

Quantidade em
estoque: 1310

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

Loja 100% segura
Listar preço R$ 68,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539611560

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 112

Idioma: Português

Data de lançamento: 09/12/2016

Tamanho: 18,5 X 18,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Garantir uma recepção de qualidade é um elemento fundamental para uma
boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um
importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco
estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o
tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos
exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, o recepcionista é
quase onipresente, e em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já
em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar,
cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus
familiares em momentos desafiadores. O livro aborda com clareza as
particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um
desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho,
informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.
Descrição
  • Garantir uma recepção de qualidade é um elemento fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente, e em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. O livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539611560

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 112

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 09/12/2016

    Tamanho: 18,5 X 18,5

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor