Sou recepcionista - Livro - Editora Senac São Paulo
Sou recepcionista:
técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional
A recepção é elemento fundamental em uma boa prestação de serviços. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou, até mesmo, em clínicas e hospitais, o recepcionista vai muito além do ato de recepcionar o público em si. Sendo assim, nesta obra, é mostrada uma riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.
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A recepção é elemento fundamental em uma boa prestação de serviços. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou, até mesmo, em clínicas e hospitais, o recepcionista vai muito além do ato de recepcionar o público em si. Sendo assim, nesta obra, é mostrada uma riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611560
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 114
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/12/2016
Tamanho: 18,5 x 18,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Garantir uma recepção de qualidade é fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, por exemplo, o recepcionista é quase onipresente. enquanto em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. Sendo assim, este livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.
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Garantir uma recepção de qualidade é fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, por exemplo, o recepcionista é quase onipresente. enquanto em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. Sendo assim, este livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611560
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 114
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/12/2016
Tamanho: 18,5 x 18,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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