Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

A recepção é elemento fundamental em uma boa prestação de serviços. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou, até mesmo, em clínicas e hospitais, o recepcionista vai muito além do ato de recepcionar o público em si. Sendo assim, nesta obra, é mostrada uma riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.

Listar preço R$ 89,00
Indicar
Indicar

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

A recepção é elemento fundamental em uma boa prestação de serviços. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou, até mesmo, em clínicas e hospitais, o recepcionista vai muito além do ato de recepcionar o público em si. Sendo assim, nesta obra, é mostrada uma riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.

Listar preço R$ 89,00
R$

Quantidade em
estoque: 1894

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Sou recepcionista:

técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional

Loja 100% segura
Listar preço R$ 89,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539611560

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 114

Idioma: Português

Data de lançamento: 09/12/2016

Tamanho: 18,5 x 18,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Garantir uma recepção de qualidade é fundamental para uma boa prestação
de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante
diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em
resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da
hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e
personalizados. Em cruzeiros marítimos, por exemplo, o recepcionista é
quase onipresente. enquanto em eventos, torna-se um guia seguro e
confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de
informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do
paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. Sendo assim,
este livro aborda com clareza as particularidades da atuação
profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando
detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e
procedimentos para aprimorar o ofício.

22754-sku

Descrição
  • Garantir uma recepção de qualidade é fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, por exemplo, o recepcionista é quase onipresente. enquanto em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. Sendo assim, este livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539611560

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 114

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 09/12/2016

    Tamanho: 18,5 x 18,5

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: