Sou recepcionista - Livro - Editora Senac São Paulo
Sou recepcionista:
técnicas, tendências e informações para o aperfeiçoamento profissional
A recepção é elemento fundamental numa boa prestação de serviços, não importa a área ou o setor de atuação. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou até mesmo em clínicas e hospitais, o profissional recepcionista tem função que vai muito além do ato de recepcionar o público em si. É o que mostra a obra Sou recepcionista com grande riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.
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A recepção é elemento fundamental numa boa prestação de serviços, não importa a área ou o setor de atuação. Seja em pousadas ou hotéis, resorts ou spas, cruzeiros ou até mesmo em clínicas e hospitais, o profissional recepcionista tem função que vai muito além do ato de recepcionar o público em si. É o que mostra a obra Sou recepcionista com grande riqueza de detalhes e informações ao profissional da área.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611560
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 112
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/12/2016
Tamanho: 18,5 X 18,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Garantir uma recepção de qualidade é um elemento fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente, e em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. O livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.
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Garantir uma recepção de qualidade é um elemento fundamental para uma boa prestação de serviços de qualquer área ou setor, sendo esse um importante diferencial no mercado. Seja em uma pousada, um hotel cinco estrelas, em resorts ou spas, a postura assumida pelo recepcionista dá o tom da hospedagem, fazendo parte da construção de atendimentos exclusivos e personalizados. Em cruzeiros marítimos, o recepcionista é quase onipresente, e em eventos, torna-se um guia seguro e confiável. Já em clínicas, hospitais e serviços de saúde, além de informar e orientar, cabe a ele aliviar um pouco a tensão natural do paciente e de seus familiares em momentos desafiadores. O livro aborda com clareza as particularidades da atuação profissional do recepcionista em cada um desses ambientes, apresentando detalhes sobre sua rotina de trabalho, informações técnicas e procedimentos para aprimorar o ofício.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539611560
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 112
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/12/2016
Tamanho: 18,5 X 18,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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