Sociologia da cultura e das práticas culturais - Livro - Editora Senac São Paulo
Sociologia da cultura e das práticas culturais
A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento. Nos últimos trinta anos, três questões estruturaram suas pesquisas a hierarquia cultural e a distinção (exacerbação das diferenças sociais), a democratização da cultura e das políticas do Estado e a diversidade das práticas culturais e dos públicos. Este livro apresenta uma síntese desses debates.
Sociologia da cultura e das práticas culturais
A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento. Nos últimos trinta anos, três questões estruturaram suas pesquisas a hierarquia cultural e a distinção (exacerbação das diferenças sociais), a democratização da cultura e das políticas do Estado e a diversidade das práticas culturais e dos públicos. Este livro apresenta uma síntese desses debates.
Quantidade em
estoque:
37
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Sociologia da cultura e das práticas culturais
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598810
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 172
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/09/2009
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento, e esse é objeto de estudo que fez com que Laurent Fleury escrevesse esta obra para debater junto ao leitor, buscando responder a novos questionamentos, com especial atenção voltada para a interação do público com as obras de arte em sua experiência estética.
21119-sku
-
A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento, e esse é objeto de estudo que fez com que Laurent Fleury escrevesse esta obra para debater junto ao leitor, buscando responder a novos questionamentos, com especial atenção voltada para a interação do público com as obras de arte em sua experiência estética.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598810
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 172
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/09/2009
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|