Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Sociologia da cultura e das práticas culturais

A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento. Nos últimos trinta anos, três questões estruturaram suas pesquisas a hierarquia cultural e a distinção (exacerbação das diferenças sociais), a democratização da cultura e das políticas do Estado e a diversidade das práticas culturais e dos públicos. Este livro apresenta uma síntese desses debates.

Listar preço R$ 69,00
Indicar
Indicar

Sociologia da cultura e das práticas culturais

A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento. Nos últimos trinta anos, três questões estruturaram suas pesquisas a hierarquia cultural e a distinção (exacerbação das diferenças sociais), a democratização da cultura e das políticas do Estado e a diversidade das práticas culturais e dos públicos. Este livro apresenta uma síntese desses debates.

Listar preço R$ 69,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Sociologia da cultura e das práticas culturais

Loja 100% segura
Listar preço R$ 69,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573598810

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 172

Idioma: Português

Data de lançamento: 03/09/2009

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento, e esse
é objeto de estudo que fez com que Laurent Fleury escrevesse esta obra
para debater junto ao leitor, buscando responder a novos
questionamentos, com especial atenção voltada para a interação do
público com as obras de arte em sua experiência estética.
Descrição
  • A sociologia da cultura é um dos grandes campos do conhecimento, e esse é objeto de estudo que fez com que Laurent Fleury escrevesse esta obra para debater junto ao leitor, buscando responder a novos questionamentos, com especial atenção voltada para a interação do público com as obras de arte em sua experiência estética.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573598810

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 172

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 03/09/2009

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor