Detalhes do Produto Virtual

Indicar

O design de aparência de atores e a comunicação em cena

Aparência não está ligada necessariamente a estereótipos, mas à ideia de design de aparência. Os modos de construir a aparência de atores de diferentes formas de arte - teatro, performances, televisão cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos neste livro. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação e desafiam nossa sensibilidade.

Listar preço R$ 106,00
Indicar
Indicar

O design de aparência de atores e a comunicação em cena

Aparência não está ligada necessariamente a estereótipos, mas à ideia de design de aparência. Os modos de construir a aparência de atores de diferentes formas de arte - teatro, performances, televisão cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos neste livro. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação e desafiam nossa sensibilidade.

Listar preço R$ 106,00
R$

Quantidade em
estoque: 552

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

O design de aparência de atores e a comunicação em cena

Loja 100% segura
Listar preço R$ 106,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539601813

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 144

Idioma: Português

Data de lançamento: 09/08/2013

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua
aparência, construída a partir de determinada organização de
vestimentas, materiais ou objetos, parece ser herdeira de formas
arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei,
uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse ponto de
vista. Neste livro, aparência não deve ligar-se diretamente à noção de
estereótipos, mas remeter à ideia de design de aparência, à sugestão do
que ela emite. Os modos de construir a aparência de atores que figuram
em diferentes formas de arte - no teatro, em performances, na televisão
ou no cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos. Suas análises nos
levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação
desafiam nossa sensibilidade, pois compreender o design dessa aparência
é apreender da obra o seu espírito.
Descrição
  • A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua aparência, construída a partir de determinada organização de vestimentas, materiais ou objetos, parece ser herdeira de formas arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei, uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse ponto de vista. Neste livro, aparência não deve ligar-se diretamente à noção de estereótipos, mas remeter à ideia de design de aparência, à sugestão do que ela emite. Os modos de construir a aparência de atores que figuram em diferentes formas de arte - no teatro, em performances, na televisão ou no cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação desafiam nossa sensibilidade, pois compreender o design dessa aparência é apreender da obra o seu espírito.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539601813

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 144

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 09/08/2013

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: