O design de aparência de atores e a comunicação em cena - Livro - Editora Senac São Paulo
O design de aparência de atores e a comunicação em cena
Aparência não está ligada necessariamente a estereótipos, mas à ideia de design de aparência. Os modos de construir a aparência de atores de diferentes formas de arte - teatro, performances, televisão cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos neste livro. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação e desafiam nossa sensibilidade.
O design de aparência de atores e a comunicação em cena
Aparência não está ligada necessariamente a estereótipos, mas à ideia de design de aparência. Os modos de construir a aparência de atores de diferentes formas de arte - teatro, performances, televisão cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos neste livro. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação e desafiam nossa sensibilidade.
Quantidade em
estoque:
535
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
O design de aparência de atores e a comunicação em cena
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601813
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 144
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/08/2013
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua aparência, construída a partir de determinada organização de vestimentas, materiais ou objetos, parece ser herdeira de formas arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei, uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse ponto de vista. Neste livro, aparência não deve ligar-se diretamente à noção de estereótipos, mas remeter à ideia de design de aparência, à sugestão do que ela emite. Os modos de construir a aparência de atores que figuram em diferentes formas de arte - no teatro, em performances, na televisão ou no cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação desafiam nossa sensibilidade, pois compreender o design dessa aparência é apreender da obra o seu espírito.
21169-sku
-
A concepção de que a identidade de um indivíduo está ligada à sua aparência, construída a partir de determinada organização de vestimentas, materiais ou objetos, parece ser herdeira de formas arquetípicas da expressão humana. A maneira de se representar um rei, uma rainha, um carrasco ou um assassino pode ser lida sob esse ponto de vista. Neste livro, aparência não deve ligar-se diretamente à noção de estereótipos, mas remeter à ideia de design de aparência, à sugestão do que ela emite. Os modos de construir a aparência de atores que figuram em diferentes formas de arte - no teatro, em performances, na televisão ou no cinema - são estudados por Adriana Vaz Ramos. Suas análises nos levam a perceber as nuances presentes nessas formas de representação desafiam nossa sensibilidade, pois compreender o design dessa aparência é apreender da obra o seu espírito.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601813
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 144
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/08/2013
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|