Sociologia das artes visuais no Brasil - Livro - Editora Senac São Paulo
Sociologia das artes visuais no Brasil
Reúne estudos sobre arte brasileira dos séculos XX e XXI, examinada a partir de um olhar sociológico. A trajetória das escultoras acadêmicas, a pintura dos viajantes, as coleções, o mercado, a crítica e os museus de arte, a obra dos loucos e dos primitivistas, o público das exposições e os processos na arte contemporânea são alguns dos temas abordados pelos autores dessas reflexões.
Sociologia das artes visuais no Brasil
Reúne estudos sobre arte brasileira dos séculos XX e XXI, examinada a partir de um olhar sociológico. A trajetória das escultoras acadêmicas, a pintura dos viajantes, as coleções, o mercado, a crítica e os museus de arte, a obra dos loucos e dos primitivistas, o público das exposições e os processos na arte contemporânea são alguns dos temas abordados pelos autores dessas reflexões.
Quantidade em
estoque:
106
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Sociologia das artes visuais no Brasil
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601479
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 340
Idioma: Português
Data de lançamento: 12/07/2012
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O livro reúne estudos sobre arte brasileira dos séculos XX e XXI examinando, a partir de um olhar sociológico, trajetória das escultoras acadêmicas, a pintura dos viajantes, as coleções, o mercado, a crítica e os museus de arte, a obra dos loucos e dos primitivistas, o público das exposições e os processos na arte contemporânea.
20355-sku
-
O livro reúne estudos sobre arte brasileira dos séculos XX e XXI examinando, a partir de um olhar sociológico, trajetória das escultoras acadêmicas, a pintura dos viajantes, as coleções, o mercado, a crítica e os museus de arte, a obra dos loucos e dos primitivistas, o público das exposições e os processos na arte contemporânea.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601479
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 340
Idioma: Português
Data de lançamento: 12/07/2012
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|