Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Socialholic:

tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aprender a fazer marketing nas mídias sociais é fundamental para todos os socialholics que nelas estão presentes eou querem utilizar esses canais para vender.

Listar preço R$ 109,00
Indicar
Indicar

Socialholic:

tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aprender a fazer marketing nas mídias sociais é fundamental para todos os socialholics que nelas estão presentes eou querem utilizar esses canais para vender.

Listar preço R$ 109,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Socialholic:

tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais

Loja 100% segura
Listar preço R$ 109,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539609116

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 398

Idioma: Português

Data de lançamento: 22/12/2015

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas
se comunicam no século XXI. A rápida e intensa troca de informações
possibilitada por essas plataformas, tem aumentado o interesse de
empresas no marketing digital, uma vez que essa realidade afeta, também,
a maneira como a indústria e os serviços são acessados e avaliados pelo
público. Um exemplo disso, são os aplicativos que facilitam a
identificação de ofertas e comparação de preços entre fornecedores, além
de permitir a postagem de opiniões e experiências do consumidor. Ao
lançar-se no meio digital, as organizações demonstram estar dispostas a
escutar e se aproximar do cliente contemporâneo, aumentando as chances
de atender às suas expectativas e, assim, de fidelizá-lo. Em Socialholic
tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais, os
autores compartilham cases que evidenciam o espaço que as mídias sociais
vem conquistando no mercado da publicidade, elucidando as
particularidades do marketing na era do consumidor social e suas
implicações para o processo de construção da identidade empresarial, o
atendimento ao cliente e o impulsionamento de vendas.
Descrição
  • As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A rápida e intensa troca de informações possibilitada por essas plataformas, tem aumentado o interesse de empresas no marketing digital, uma vez que essa realidade afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são acessados e avaliados pelo público. Um exemplo disso, são os aplicativos que facilitam a identificação de ofertas e comparação de preços entre fornecedores, além de permitir a postagem de opiniões e experiências do consumidor. Ao lançar-se no meio digital, as organizações demonstram estar dispostas a escutar e se aproximar do cliente contemporâneo, aumentando as chances de atender às suas expectativas e, assim, de fidelizá-lo. Em Socialholic tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais, os autores compartilham cases que evidenciam o espaço que as mídias sociais vem conquistando no mercado da publicidade, elucidando as particularidades do marketing na era do consumidor social e suas implicações para o processo de construção da identidade empresarial, o atendimento ao cliente e o impulsionamento de vendas.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539609116

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 398

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 22/12/2015

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor