Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Relações com o consumidor - serie profissional

Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.

Listar preço R$ 30,00
Indicar
Indicar

Relações com o consumidor - serie profissional

Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.

Listar preço R$ 30,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Relações com o consumidor - serie profissional

Loja 100% segura
Listar preço R$ 30,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788522114368

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 168

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/03/2013

Tamanho: 11,8 X 17,9

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

E-Book: Indisponível

 
Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais
que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é
imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já
que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas
relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por
qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder
de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes
que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos
comerciais com os clientes. Relações com o consumidor é um dos títulos
da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das
estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos
negócios.
Descrição
  • Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788522114368

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 168

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/03/2013

    Tamanho: 11,8 X 17,9

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor