Relações com o consumidor - serie profissional - Livro - Editora Senac São Paulo
Relações com o consumidor - serie profissional
Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Livro Indisponível
Relações com o consumidor - serie profissional
Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.
Quantidade em
estoque:
-10
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Relações com o consumidor - serie profissional
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788522114368
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 168
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/03/2013
Tamanho: 11,8 x 17,9
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios.
21761-sku
-
Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788522114368
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gestão e Negócios
Número de páginas: 168
Idioma: Português
Data de lançamento: 04/03/2013
Tamanho: 11,8 x 17,9
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|