Publicidade - Livro - Editora Senac São Paulo
Publicidade:
a máquina de divulgar
Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Publicidade:
a máquina de divulgar
Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Quantidade em
estoque:
52
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Publicidade:
a máquina de divulgarNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600335
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 180
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/11/2010
Tamanho: 21 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Para apresentar um panorama histórico da publicidade, esta obra é iniciada com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
21062-sku
-
Para apresentar um panorama histórico da publicidade, esta obra é iniciada com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600335
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 180
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/11/2010
Tamanho: 21 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
E-Book: Indisponível
Em breve entraremos em contato!
|