Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Publicidade:

a máquina de divulgar

Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.

Listar preço R$ 85,00
Indicar
Indicar

Publicidade:

a máquina de divulgar

Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.

Listar preço R$ 85,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Publicidade:

a máquina de divulgar

Loja 100% segura
Listar preço R$ 85,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539600335

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 180

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/11/2010

Tamanho: 21 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Para apresentar um panorama histórico da publicidade, esta obra é
iniciada com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França
para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária
no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma
como a publicidade se integrou a elas para vislumbrar caminhos e
possibilidades para a propaganda no futuro.
Descrição
  • Para apresentar um panorama histórico da publicidade, esta obra é iniciada com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539600335

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 180

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/11/2010

    Tamanho: 21 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor