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A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria:

entender o cliente e atender com eficácia

O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.

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Ficha Técnica:

ISBN: 9788522116164

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Turismo e Hospitalidade

Número de páginas: 137

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/03/2018

Tamanho: 23X16

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

E-Book: Indisponível

 
A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos nova
postura: agir com mais ética e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na
qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às
expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o
turista. O autor discute essas e outras questões ao apontar a
necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de
erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. Para
ilustrar, Fernando Brasil da Silva apresenta, no decorrer deste livro,
exemplos de situações, no mínimo, curiosas, que ocorrem na relação
cliente-prestador de serviços. Nesta 2ª edição revista e atualizada de A
psicologia dos serviços em turismo e hotelaria, foram feitas inúmeras
inserções de comentários para empresas e profissionais com o intuito de
alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente.
Para o autor, as organizações que não mudarem não sobreviverão.
Descrição
  • A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos nova postura: agir com mais ética e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute essas e outras questões ao apontar a necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, Fernando Brasil da Silva apresenta, no decorrer deste livro, exemplos de situações, no mínimo, curiosas, que ocorrem na relação cliente-prestador de serviços. Nesta 2ª edição revista e atualizada de A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria, foram feitas inúmeras inserções de comentários para empresas e profissionais com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente. Para o autor, as organizações que não mudarem não sobreviverão.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788522116164

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Turismo e Hospitalidade

    Número de páginas: 137

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/03/2018

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    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

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