Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Diversidade, equidade e inclusão nos serviços de hospitalidade

O livro aborda como Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) impactam a hospitalidade, destacando a importância de práticas respeitosas e justas no atendimento ao cliente. Nele, são apresentados conceitos históricos e atuais sobre DE&I, acessibilidade e ESG, além de discutir preconceitos e exclusão nos serviços, com o intuito de promover uma experiência mais inclusiva e consciente.

Listar preço R$ 70,00
Indicar
Indicar

Diversidade, equidade e inclusão nos serviços de hospitalidade

O livro aborda como Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) impactam a hospitalidade, destacando a importância de práticas respeitosas e justas no atendimento ao cliente. Nele, são apresentados conceitos históricos e atuais sobre DE&I, acessibilidade e ESG, além de discutir preconceitos e exclusão nos serviços, com o intuito de promover uma experiência mais inclusiva e consciente.

Listar preço R$ 70,00
R$

Quantidade em
estoque: 2031

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Diversidade, equidade e inclusão nos serviços de hospitalidade

Loja 100% segura
Listar preço R$ 70,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539656950

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Turismo e Hospitalidade

Número de páginas: 128

Idioma: Português

Data de lançamento: 15/09/2025

Tamanho: 16 x 22,7

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) se tornaram temas amplamente
debatidos na atualidade. E na hospitalidade, observamos um conjunto de
possibilidades e desafios no encontro com o outro, na relação entre os
anfitriões/prestadores de serviços e os visitantes/clientes. Por isso,
tratar desses temas é essencial para instituições e profissionais que
queiram se destacar e estejam interessados em oferecer uma experiência
mais respeitosa, justa e igualitária aos hóspedes/consumidores. Sendo
assim, este livro apresenta diversos conceitos de hospitalidade e
diversidade e nos dá uma breve contextualização histórica sobre o
surgimento das políticas de diversidade, equidade e inclusão. Nele, são
analisados estudos de caso sobre hospitalidade, tendo como contexto as
políticas de DE&I e a agenda ESG (sigla em inglês para ¿ambiental,
social e governança¿) no comércio. Além disso, ele fala dos preconceitos
e das dinâmicas discriminatórias nos serviços de hospitalidade. explica
os conceitos de exclusão, segregação, integração e inclusão. discute as
dimensões da acessibilidade. aborda legados da diversidade e visões para
o futuro. entre outras contribuições para a reflexão dos leitores.
Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo foi elaborado pelos
docentes Cláudia Balthazar, Fábio Ortolano e Thammy Alonso Guastella
para ajudar você e sua organização a lidar com situações ...

28006-sku

Descrição
  • Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) se tornaram temas amplamente debatidos na atualidade. E na hospitalidade, observamos um conjunto de possibilidades e desafios no encontro com o outro, na relação entre os anfitriões/prestadores de serviços e os visitantes/clientes. Por isso, tratar desses temas é essencial para instituições e profissionais que queiram se destacar e estejam interessados em oferecer uma experiência mais respeitosa, justa e igualitária aos hóspedes/consumidores. Sendo assim, este livro apresenta diversos conceitos de hospitalidade e diversidade e nos dá uma breve contextualização histórica sobre o surgimento das políticas de diversidade, equidade e inclusão. Nele, são analisados estudos de caso sobre hospitalidade, tendo como contexto as políticas de DE&I e a agenda ESG (sigla em inglês para ¿ambiental, social e governança¿) no comércio. Além disso, ele fala dos preconceitos e das dinâmicas discriminatórias nos serviços de hospitalidade. explica os conceitos de exclusão, segregação, integração e inclusão. discute as dimensões da acessibilidade. aborda legados da diversidade e visões para o futuro. entre outras contribuições para a reflexão dos leitores. Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo foi elaborado pelos docentes Cláudia Balthazar, Fábio Ortolano e Thammy Alonso Guastella para ajudar você e sua organização a lidar com situações reais, refletindo sobre desafios éticos, profissionais e estruturais presentes no seu dia a dia.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539656950

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Turismo e Hospitalidade

    Número de páginas: 128

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 15/09/2025

    Tamanho: 16 x 22,7

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: