Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional

Esta obra é resultado das reflexões de professores-pesquisadores que têm se destacado no cenário da produção acadêmica do país, como integrantes do nosso grupo de pesquisas. Ela representa significativo avanço no que tange às temáticas analisadas, constituindo-se em um referencial

Listar preço R$ 36,90
Indicar
Indicar

Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional

Esta obra é resultado das reflexões de professores-pesquisadores que têm se destacado no cenário da produção acadêmica do país, como integrantes do nosso grupo de pesquisas. Ela representa significativo avanço no que tange às temáticas analisadas, constituindo-se em um referencial

Listar preço R$ 36,90

Quantidade em
estoque: 0

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional

Loja 100% segura
Listar preço R$ 36,90

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788578081201

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Gestão e Negócios

Número de páginas: 168

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/06/2012

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

E-Book: Indisponível

 

As publicações das áreas de Comunicação Organizacional e Relações Públicas adotam uma abordagem teórica defasada, que não fomenta a compreensão dos fenômenos contemporâneos, em textos que não são plenamente satisfatórios para a utilização no nível de graduação ou até pelos profissionais do mercado. O livro Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional, organizado por Ivone de Lourdes Oliveira e Fábia Pereira Lima, surgiu para preencher essa lacuna. A obra, editada pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio, chega ao mercado para tornar acessíveis a estudantes e profissionais dessas áreas, os principais estudos reflexivos do grupo de pesquisas. Comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Esta obra é resultado das reflexões de professores-pesquisadores que têm se destacado no cenário da produção acadêmica do país, como integrantes do nosso grupo de pesquisas. Ela representa significativo avanço no que tange às temáticas analisadas, constituindo-se em um referencial bibliográfico de destaque no mercado editorial brasileiro, afirmam as organizadoras.

Descrição
  • As publicações das áreas de Comunicação Organizacional e Relações Públicas adotam uma abordagem teórica defasada, que não fomenta a compreensão dos fenômenos contemporâneos, em textos que não são plenamente satisfatórios para a utilização no nível de graduação ou até pelos profissionais do mercado. O livro Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional, organizado por Ivone de Lourdes Oliveira e Fábia Pereira Lima, surgiu para preencher essa lacuna. A obra, editada pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio, chega ao mercado para tornar acessíveis a estudantes e profissionais dessas áreas, os principais estudos reflexivos do grupo de pesquisas. Comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais, da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Esta obra é resultado das reflexões de professores-pesquisadores que têm se destacado no cenário da produção acadêmica do país, como integrantes do nosso grupo de pesquisas. Ela representa significativo avanço no que tange às temáticas analisadas, constituindo-se em um referencial bibliográfico de destaque no mercado editorial brasileiro, afirmam as organizadoras.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788578081201

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Gestão e Negócios

    Número de páginas: 168

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/06/2012

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor