Propaganda responsável - Livro - Editora Senac São Paulo
Propaganda responsável:
é o que todo anuciante deve fazer
O consumidor demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.
Propaganda responsável:
é o que todo anuciante deve fazer
O consumidor demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.
Quantidade em
estoque:
2
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Propaganda responsável:
é o que todo anuciante deve fazerNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596083
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/07/2007
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
A autora enfatiza a importância da atuação social responsável e do comportamento ético de empresas, demonstrando, por meio de análises de casos reais, como empresas engajadas podem ser mais bem-sucedidas.
20738-sku
-
A autora enfatiza a importância da atuação social responsável e do comportamento ético de empresas, demonstrando, por meio de análises de casos reais, como empresas engajadas podem ser mais bem-sucedidas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596083
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/07/2007
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|