Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Propaganda responsável:

é o que todo anuciante deve fazer

O consumidor demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.

Listar preço R$ 57,00
Indicar
Indicar

Propaganda responsável:

é o que todo anuciante deve fazer

O consumidor demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Essas, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem-sucedidas. Para ilustrar a importância dessas duas tendências e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, a autora propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente responsáveis.

Listar preço R$ 57,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Propaganda responsável:

é o que todo anuciante deve fazer

Loja 100% segura
Listar preço R$ 57,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573596083

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 152

Idioma: Português

Data de lançamento: 31/07/2007

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
A autora enfatiza a importância da atuação social responsável e do
comportamento ético de empresas, demonstrando, por meio de análises de
casos reais, como empresas engajadas podem ser mais bem-sucedidas.
Descrição
  • A autora enfatiza a importância da atuação social responsável e do comportamento ético de empresas, demonstrando, por meio de análises de casos reais, como empresas engajadas podem ser mais bem-sucedidas.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573596083

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 152

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 31/07/2007

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor