Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Preto:

história de uma cor

Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.

Listar preço R$ 154,00
Indicar
Indicar

Preto:

história de uma cor

Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.

Listar preço R$ 154,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Preto:

história de uma cor

Loja 100% segura
Listar preço R$ 154,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539600373

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 216

Idioma: Português

Data de lançamento: 25/08/2011

Tamanho: 24 X 24,5

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Michel Pastoureau, diretor de estudos na École Pratique des Hautes
Études, é uma das maiores referências do mundo quando o assunto evolve
as cores. Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de
significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou
significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser
associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.
Descrição
  • Michel Pastoureau, diretor de estudos na École Pratique des Hautes Études, é uma das maiores referências do mundo quando o assunto evolve as cores. Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539600373

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 216

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 25/08/2011

    Tamanho: 24 X 24,5

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor