Preto - Livro - Editora Senac São Paulo
Preto:
história de uma cor
Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.
Preto:
história de uma cor
Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.
Quantidade em
estoque:
19
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Preto:
história de uma corNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600373
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 216
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/08/2011
Tamanho: 24 X 24,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Michel Pastoureau, diretor de estudos na École Pratique des Hautes Études, é uma das maiores referências do mundo quando o assunto evolve as cores. Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.
21299-sku
-
Michel Pastoureau, diretor de estudos na École Pratique des Hautes Études, é uma das maiores referências do mundo quando o assunto evolve as cores. Neste livro dedicado à cor preta, o autor traz uma gama de significados que foram atrelados ao preto, mostrando como ela carregou significados sinistros e complexos, ao mesmo tempo em que pode ser associada ao luxo e minimalismo, causando sentimentos positivos nas pessoas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539600373
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 216
Idioma: Português
Data de lançamento: 25/08/2011
Tamanho: 24 X 24,5
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|