Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Oratória:

guia prático para falar em público

Este livro desmistifica o ato de falar em público. De forma clara e agradável, a autora mostra que falar em público com desenvoltura e equilíbrio emocional não é um privilégio restrito a determinadas classes. Seu objetivo maior é transformar a comunicação oral num ato prazeroso que fortalece o prestígio pessoal e conduz à liderança e à qualidade profissional.

Listar preço R$ 57,00
Indicar
Indicar

Oratória:

guia prático para falar em público

Este livro desmistifica o ato de falar em público. De forma clara e agradável, a autora mostra que falar em público com desenvoltura e equilíbrio emocional não é um privilégio restrito a determinadas classes. Seu objetivo maior é transformar a comunicação oral num ato prazeroso que fortalece o prestígio pessoal e conduz à liderança e à qualidade profissional.

Listar preço R$ 57,00
R$

Quantidade em
estoque: 686

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Oratória:

guia prático para falar em público

Loja 100% segura
Listar preço R$ 57,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788562564727

Edição: 3.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 100

Idioma: Português

Data de lançamento: 29/06/2018

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

E-Book: Indisponível

 
Aprenda técnicas para falar em público sabendo como controlar o medo e a
inibição, além de falar com eficiência e naturalidade, contornar
objeções, projetar uma imagem segura, utilizar recursos audiovisuais e
planejar apresentações.
Descrição
  • Aprenda técnicas para falar em público sabendo como controlar o medo e a inibição, além de falar com eficiência e naturalidade, contornar objeções, projetar uma imagem segura, utilizar recursos audiovisuais e planejar apresentações.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788562564727

    Edição: 3.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 100

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 29/06/2018

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): EDITORA SENAC DISTRITO FEDERAL

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: