Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Muito mais que combustível:

atendimento e técnicas de trabalho em postos de serviços

O livro destaca a importância de um atendimento de qualidade nos postos de serviços, sendo esse o principal desafio dos profissionais da área. Para isso, ele oferece técnicas práticas e aborda temas atuais como segurança no trabalho e meio ambiente, servindo como um guia inicial para quem busca sucesso na carreira.

Listar preço R$ 69,00
Indicar
Indicar

Muito mais que combustível:

atendimento e técnicas de trabalho em postos de serviços

O livro destaca a importância de um atendimento de qualidade nos postos de serviços, sendo esse o principal desafio dos profissionais da área. Para isso, ele oferece técnicas práticas e aborda temas atuais como segurança no trabalho e meio ambiente, servindo como um guia inicial para quem busca sucesso na carreira.

Listar preço R$ 69,00
R$

Quantidade em
estoque: 638

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Muito mais que combustível:

atendimento e técnicas de trabalho em postos de serviços

Loja 100% segura
Listar preço R$ 69,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539612178

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho

Número de páginas: 112

Idioma: Português

Data de lançamento: 07/04/2017

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Satisfazer os clientes com um atendimento de qualidade é a maior
preocupação dos postos de serviços e o grande desafio dos profissionais
do setor. Sendo assim, este livro pode ser o primeiro passo para um
bem-sucedido caminho profissional. Isso porque, além de ensinar técnicas
de trabalho, ele trata de questões atuais sobre o atendimento e
informações relativas à segurança no trabalho e à preservação do meio ambiente.

22828-sku

Descrição
  • Satisfazer os clientes com um atendimento de qualidade é a maior preocupação dos postos de serviços e o grande desafio dos profissionais do setor. Sendo assim, este livro pode ser o primeiro passo para um bem-sucedido caminho profissional. Isso porque, além de ensinar técnicas de trabalho, ele trata de questões atuais sobre o atendimento e informações relativas à segurança no trabalho e à preservação do meio ambiente.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539612178

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho

    Número de páginas: 112

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 07/04/2017

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: