Marketing - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing:
uma visão crítica
Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos ¿ como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde ¿ e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
Marketing:
uma visão crítica
Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos ¿ como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde ¿ e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
Quantidade em
estoque:
128
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing:
uma visão críticaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596090
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 184
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/08/2007
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Marketing uma visão crítica aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos.
20710-sku
-
Marketing uma visão crítica aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573596090
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 184
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/08/2007
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|