Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:

uma abordagem global e digital

Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital aborda os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. No livro, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights, explicando como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente.

Listar preço R$ 180,00
Indicar
Indicar

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:

uma abordagem global e digital

Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital aborda os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. No livro, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights, explicando como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente.

Listar preço R$ 180,00
R$

Quantidade em
estoque: 692

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:

uma abordagem global e digital

Loja 100% segura
Listar preço R$ 180,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9786555360639

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Turismo e Hospitalidade

Número de páginas: 464

Idioma: Português

Data de lançamento: 09/11/2020

Tamanho: 18 X 25

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e
digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da
indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing.
Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus
insights com o leitor e explicam como a internet e as redes sociais
transformam a prática profissional e a experiência do cliente.
Descrição
  • Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e explicam como a internet e as redes sociais transformam a prática profissional e a experiência do cliente.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9786555360639

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Turismo e Hospitalidade

    Número de páginas: 464

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 09/11/2020

    Tamanho: 18 X 25

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: