Marketing para turismo, hospitalidade e eventos - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:
uma abordagem global e digital
Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital aborda os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. No livro, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights, explicando como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:
uma abordagem global e digital
Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital aborda os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. No livro, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights, explicando como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente.
Quantidade em
estoque:
675
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing para turismo, hospitalidade e eventos:
uma abordagem global e digitalNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555360639
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Turismo e Hospitalidade
Número de páginas: 464
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2020
Tamanho: 18 X 25
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e explicam como a internet e as redes sociais transformam a prática profissional e a experiência do cliente.
24569-sku
-
Marketing para Turismo, Hospitalidade e Eventos uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e explicam como a internet e as redes sociais transformam a prática profissional e a experiência do cliente.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555360639
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Turismo e Hospitalidade
Número de páginas: 464
Idioma: Português
Data de lançamento: 09/11/2020
Tamanho: 18 X 25
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|