Marketing olfativo - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing olfativo:
guia para aromatização de ambientes
Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados.
Marketing olfativo:
guia para aromatização de ambientes
Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados.
Quantidade em
estoque:
323
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing olfativo:
guia para aromatização de ambientesNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539604272
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 177
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/11/2013
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O aroma de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O cheirinho de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. Da mesma maneira, você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como em áreas comerciais para comunicar a identidade de uma marca, em locais de atendimento para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes, em consultórios médicos para proporcionar tranquilidade aos pacientes, em espaços com potencial estressante, em áreas e atividades que exigem mais concentração, e dentro de casa para potencializar as sensações de alegria, repouso, higiene ou limpeza. As propriedades de matérias-primas, a maneira adequada de combiná-las (e aplicá-las) e as armadilhas a evitar estão explicadas nesta publicação que o Senac São Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.
21798-sku
-
Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O aroma de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O cheirinho de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. Da mesma maneira, você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como em áreas comerciais para comunicar a identidade de uma marca, em locais de atendimento para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes, em consultórios médicos para proporcionar tranquilidade aos pacientes, em espaços com potencial estressante, em áreas e atividades que exigem mais concentração, e dentro de casa para potencializar as sensações de alegria, repouso, higiene ou limpeza. As propriedades de matérias-primas, a maneira adequada de combiná-las (e aplicá-las) e as armadilhas a evitar estão explicadas nesta publicação que o Senac São Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539604272
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 177
Idioma: Português
Data de lançamento: 28/11/2013
Tamanho: 16 X 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|