Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing olfativo:

guia para aromatização de ambientes

Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados.

Listar preço R$ 109,00
Indicar
Indicar

Marketing olfativo:

guia para aromatização de ambientes

Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados.

Listar preço R$ 109,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing olfativo:

guia para aromatização de ambientes

Loja 100% segura
Listar preço R$ 109,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539604272

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 177

Idioma: Português

Data de lançamento: 28/11/2013

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos
transportar em uma viagem pela memória? O aroma de café quentinho com
bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O cheirinho de
carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas
têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num
shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento
daquela grife. Da mesma maneira, você provavelmente já esteve em lugares
que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. Marketing
Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado
de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços
variados, com objetivos diversos, como em áreas comerciais para
comunicar a identidade de uma marca, em locais de atendimento para
interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos
clientes, em consultórios médicos para proporcionar tranquilidade aos
pacientes, em espaços com potencial estressante, em áreas e atividades
que exigem mais concentração, e dentro de casa para potencializar as
sensações de alegria, repouso, higiene ou limpeza. As propriedades de
matérias-primas, a maneira adequada de combiná-las (e aplicá-las) e as
armadilhas a evitar estão explicadas nesta publicação que o Senac São
Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.
Descrição
  • Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O aroma de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O cheirinho de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. Da mesma maneira, você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. Marketing Olfativo guia para aromatização de ambientes, revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como em áreas comerciais para comunicar a identidade de uma marca, em locais de atendimento para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes, em consultórios médicos para proporcionar tranquilidade aos pacientes, em espaços com potencial estressante, em áreas e atividades que exigem mais concentração, e dentro de casa para potencializar as sensações de alegria, repouso, higiene ou limpeza. As propriedades de matérias-primas, a maneira adequada de combiná-las (e aplicá-las) e as armadilhas a evitar estão explicadas nesta publicação que o Senac São Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539604272

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 177

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 28/11/2013

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor