Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

O livro explora estratégias eficientes para comercializar produtos e serviços, destacando a importância de conhecer a história do marketing e entender o público-alvo. Além disso, aborda conceitos essenciais do marketing digital, como omnichannel, e-commerce e inbound marketing, oferecendo diretrizes para pesquisas de mercado e planos estratégicos.

Listar preço R$ 89,00
Indicar
Indicar

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

O livro explora estratégias eficientes para comercializar produtos e serviços, destacando a importância de conhecer a história do marketing e entender o público-alvo. Além disso, aborda conceitos essenciais do marketing digital, como omnichannel, e-commerce e inbound marketing, oferecendo diretrizes para pesquisas de mercado e planos estratégicos.

Listar preço R$ 89,00
R$

Quantidade em
estoque: 1514

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Marketing na prática:

conceitos e exemplos para atuar na área

Loja 100% segura
Listar preço R$ 89,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539652150

Edição: 2.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 176

Idioma: Português

Data de lançamento: 07/05/2025

Tamanho: 16 x 22,9

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou
já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava
pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing
bem-sucedidas. Diante disso, quais seriam hoje as melhores estratégias
para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática
conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes
de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do
marketing, além de ser fundamental entender quem é o nosso público, para
então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do
marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e
de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing,
infoprodutos, etc., são abordados nesta publicação, que traz orientações
sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com
este título, o Senac São Paulo espera colaborar para todos os
estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios
conseguirem tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de
análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.

24405-sku

Descrição
  • Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Diante disso, quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços? Em Marketing na prática conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing, além de ser fundamental entender quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda, como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc., são abordados nesta publicação, que traz orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing. Com este título, o Senac São Paulo espera colaborar para todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios conseguirem tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539652150

    Edição: 2.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 176

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 07/05/2025

    Tamanho: 16 x 22,9

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: