Marketing e divulgação da pequena empresa - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing e divulgação da pequena empresa:
como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
Conheça os principais recursos de comunicação, como cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter e saiba como aplicá-los estrategicamente em pequenas, médias e grandes empresas.
Marketing e divulgação da pequena empresa:
como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia
Conheça os principais recursos de comunicação, como cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter e saiba como aplicá-los estrategicamente em pequenas, médias e grandes empresas.
Quantidade em
estoque:
2
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Marketing e divulgação da pequena empresa:
como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídiaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598261
Edição: 5.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 92
Idioma: Português
Data de lançamento: 01/04/2002
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O marketing é hoje uma das áreas essenciais em qualquer negócio. Em Marketing e Divulgação da Pequena Empresa como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia, o autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.
19761-sku
-
O marketing é hoje uma das áreas essenciais em qualquer negócio. Em Marketing e Divulgação da Pequena Empresa como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia, o autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788573598261
Edição: 5.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 92
Idioma: Português
Data de lançamento: 01/04/2002
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|