Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing e divulgação da pequena empresa:

como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia

Conheça os principais recursos de comunicação, como cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter e saiba como aplicá-los estrategicamente em pequenas, médias e grandes empresas.

Listar preço R$ 58,00
Indicar
Indicar

Marketing e divulgação da pequena empresa:

como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia

Conheça os principais recursos de comunicação, como cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter e saiba como aplicá-los estrategicamente em pequenas, médias e grandes empresas.

Listar preço R$ 58,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing e divulgação da pequena empresa:

como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia

Loja 100% segura
Listar preço R$ 58,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788573598261

Edição: 5.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 92

Idioma: Português

Data de lançamento: 01/04/2002

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
O marketing é hoje uma das áreas essenciais em qualquer negócio. Em
Marketing e Divulgação da Pequena Empresa como o pequeno e o
microempresário podem chegar à mídia, o autor mostra com objetividade e
clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os
principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos,
banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes
empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.
Descrição
  • O marketing é hoje uma das áreas essenciais em qualquer negócio. Em Marketing e Divulgação da Pequena Empresa como o pequeno e o microempresário podem chegar à mídia, o autor mostra com objetividade e clareza as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação (cartas, mala direta, folhetos, banners, newsletter, internet) ao alcance das pequenas, médias e grandes empresas são comentados aqui com o amplo conhecimento de um especialista.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788573598261

    Edição: 5.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 92

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 01/04/2002

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor