Marketing digital - Livro - Editora Senac São Paulo
Marketing digital:
transformando cliques em clientes
O livro propõe reflexões sobre o comportamento do consumidor digital e suas expectativas, apresentando estratégias e ferramentas para transformar a presença on-line em resultados concretos.
Marketing digital:
transformando cliques em clientes
O livro propõe reflexões sobre o comportamento do consumidor digital e suas expectativas, apresentando estratégias e ferramentas para transformar a presença on-line em resultados concretos.
Quantidade em
estoque:
3740
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Marketing digital:
transformando cliques em clientesNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard, Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539654581
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 16/07/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Vivemos em um mundo onde estar on-line é inevitável. Todos os dias, bilhões de cliques acontecem, e por trás de cada um deles há uma pessoa em busca de soluções, experiências e conexões. E no universo do marketing digital, cada clique representa uma oportunidade de criar valor, resolver problemas, construir relacionamentos e fazer a diferença. Sendo assim, este livro propõe reflexões e práticas para compreender melhor o consumidor digital, suas necessidades e expectativas, bem como conhecer as estratégias e ferramentas disponíveis para alinhar ações a objetivos e transformar a presença on-line em resultados positivos. Com esta publicação, o Senac São Paulo reforça a ideia de que o marketing digital não se resume a campanhas e métricas, mas busca entender o que realmente move as pessoas e como as marcas podem se inserir em suas vidas.
27977-sku
-
Vivemos em um mundo onde estar on-line é inevitável. Todos os dias, bilhões de cliques acontecem, e por trás de cada um deles há uma pessoa em busca de soluções, experiências e conexões. E no universo do marketing digital, cada clique representa uma oportunidade de criar valor, resolver problemas, construir relacionamentos e fazer a diferença. Sendo assim, este livro propõe reflexões e práticas para compreender melhor o consumidor digital, suas necessidades e expectativas, bem como conhecer as estratégias e ferramentas disponíveis para alinhar ações a objetivos e transformar a presença on-line em resultados positivos. Com esta publicação, o Senac São Paulo reforça a ideia de que o marketing digital não se resume a campanhas e métricas, mas busca entender o que realmente move as pessoas e como as marcas podem se inserir em suas vidas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539654581
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 16/07/2025
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|