Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing digital:

transformando cliques em clientes

O livro propõe reflexões sobre o comportamento do consumidor digital e suas expectativas, apresentando estratégias e ferramentas para transformar a presença on-line em resultados concretos.

Listar preço R$ 60,00
Indicar
Indicar

Marketing digital:

transformando cliques em clientes

O livro propõe reflexões sobre o comportamento do consumidor digital e suas expectativas, apresentando estratégias e ferramentas para transformar a presença on-line em resultados concretos.

Listar preço R$ 60,00
R$

Quantidade em
estoque: 3740

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Marketing digital:

transformando cliques em clientes

Loja 100% segura
Listar preço R$ 60,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard, Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard, Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539654581

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 160

Idioma: Português

Data de lançamento: 16/07/2025

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Vivemos em um mundo onde estar on-line é inevitável. Todos os dias,
bilhões de cliques acontecem, e por trás de cada um deles há uma pessoa
em busca de soluções, experiências e conexões. E no universo do
marketing digital, cada clique representa uma oportunidade de criar
valor, resolver problemas, construir relacionamentos e fazer a
diferença. Sendo assim, este livro propõe reflexões e práticas para
compreender melhor o consumidor digital, suas necessidades e
expectativas, bem como conhecer as estratégias e ferramentas disponíveis
para alinhar ações a objetivos e transformar a presença on-line em
resultados positivos. Com esta publicação, o Senac São Paulo reforça a
ideia de que o marketing digital não se resume a campanhas e métricas,
mas busca entender o que realmente move as pessoas e como as marcas
podem se inserir em suas vidas.

27977-sku

Descrição
  • Vivemos em um mundo onde estar on-line é inevitável. Todos os dias, bilhões de cliques acontecem, e por trás de cada um deles há uma pessoa em busca de soluções, experiências e conexões. E no universo do marketing digital, cada clique representa uma oportunidade de criar valor, resolver problemas, construir relacionamentos e fazer a diferença. Sendo assim, este livro propõe reflexões e práticas para compreender melhor o consumidor digital, suas necessidades e expectativas, bem como conhecer as estratégias e ferramentas disponíveis para alinhar ações a objetivos e transformar a presença on-line em resultados positivos. Com esta publicação, o Senac São Paulo reforça a ideia de que o marketing digital não se resume a campanhas e métricas, mas busca entender o que realmente move as pessoas e como as marcas podem se inserir em suas vidas.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539654581

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 160

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 16/07/2025

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: