Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Marketing de serviços financeiros

Este livro de Marcos Cobra trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela. Tudo sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.

Listar preço R$ 61,00
Indicar
Indicar

Marketing de serviços financeiros

Este livro de Marcos Cobra trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela. Tudo sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.

Listar preço R$ 61,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Marketing de serviços financeiros

Loja 100% segura
Listar preço R$ 61,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539609093

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 304

Idioma: Português

Data de lançamento: 04/02/2016

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado
pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação
Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das questões que envolvem o marketing
de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para
fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte
cultura de organização, até as ferramentas voltadas para essa clientela,
tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas
tecnologias. Marketing de Serviços Financeiros aborda as estratégias
organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro.
Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos
recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante
da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.
Descrição
  • Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de Serviços Financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539609093

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 304

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 04/02/2016

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor