Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Manual do roteiro para comerciais:

transformando ideias em grandes filmes

Desenvolva sua criatividade para criar filmes publicitários. Com linguagem simples e direta, este livro ensina técnicas para quem trabalha no meio publicitário e precisa de mais ferramentas para aprimorar as entregas.

Listar preço R$ 83,00
Indicar
Indicar

Manual do roteiro para comerciais:

transformando ideias em grandes filmes

Desenvolva sua criatividade para criar filmes publicitários. Com linguagem simples e direta, este livro ensina técnicas para quem trabalha no meio publicitário e precisa de mais ferramentas para aprimorar as entregas.

Listar preço R$ 83,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Manual do roteiro para comerciais:

transformando ideias em grandes filmes

Loja 100% segura
Listar preço R$ 83,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539608577

Edição: 3.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 160

Idioma: Português

Data de lançamento: 29/11/2004

Tamanho: 14 X 21

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender uma ideia,
seduzir o espectador e gerar resultados. Existem truques e técnicas que
auxiliam o profissional a desenvolver a criatividade na hora da criação.
Com linguagem simples e direta, este livro oferece exemplos obtidos a
partir de muita pesquisa, vivência e percepção sobre o tema. Uma leitura
indispensável aos profissionais e estudantes que querem atuar na área e
aprimorar suas entregas.
Descrição
  • O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender uma ideia, seduzir o espectador e gerar resultados. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional a desenvolver a criatividade na hora da criação. Com linguagem simples e direta, este livro oferece exemplos obtidos a partir de muita pesquisa, vivência e percepção sobre o tema. Uma leitura indispensável aos profissionais e estudantes que querem atuar na área e aprimorar suas entregas.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539608577

    Edição: 3.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 160

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 29/11/2004

    Tamanho: 14 X 21

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor