Manual do roteiro para comerciais - Livro - Editora Senac São Paulo
Manual do roteiro para comerciais:
transformando ideias em grandes filmes
Desenvolva sua criatividade para criar filmes publicitários. Com linguagem simples e direta, este livro ensina técnicas para quem trabalha no meio publicitário e precisa de mais ferramentas para aprimorar as entregas.
Manual do roteiro para comerciais:
transformando ideias em grandes filmes
Desenvolva sua criatividade para criar filmes publicitários. Com linguagem simples e direta, este livro ensina técnicas para quem trabalha no meio publicitário e precisa de mais ferramentas para aprimorar as entregas.
Quantidade em
estoque:
116
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Manual do roteiro para comerciais:
transformando ideias em grandes filmesNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608577
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/11/2004
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender uma ideia, seduzir o espectador e gerar resultados. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional a desenvolver a criatividade na hora da criação. Com linguagem simples e direta, este livro oferece exemplos obtidos a partir de muita pesquisa, vivência e percepção sobre o tema. Uma leitura indispensável aos profissionais e estudantes que querem atuar na área e aprimorar suas entregas.
20184-sku
-
O filme publicitário dispõe de 30 segundos para vender uma ideia, seduzir o espectador e gerar resultados. Existem truques e técnicas que auxiliam o profissional a desenvolver a criatividade na hora da criação. Com linguagem simples e direta, este livro oferece exemplos obtidos a partir de muita pesquisa, vivência e percepção sobre o tema. Uma leitura indispensável aos profissionais e estudantes que querem atuar na área e aprimorar suas entregas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539608577
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 160
Idioma: Português
Data de lançamento: 29/11/2004
Tamanho: 14 X 21
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|