Manual do marketing de guerrilha - Livro - Editora Senac São Paulo
Manual do marketing de guerrilha
Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados com investimento inferior ao de uma campanha tradicional. Aprenda como fazer uma divulgação que converta venda e faça a consolidação da marca.
Manual do marketing de guerrilha
Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados com investimento inferior ao de uma campanha tradicional. Aprenda como fazer uma divulgação que converta venda e faça a consolidação da marca.
Quantidade em
estoque:
199
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Manual do marketing de guerrilha
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601714
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/02/2012
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Atualmente, o marketing de guerrilha é a forma de divulgação mais adequada em um mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde quem fala para todos não fala com ninguém. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados melhores a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.
21511-sku
-
Atualmente, o marketing de guerrilha é a forma de divulgação mais adequada em um mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde quem fala para todos não fala com ninguém. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados melhores a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601714
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 224
Idioma: Português
Data de lançamento: 03/02/2012
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|