Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Manual do marketing de guerrilha

Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados com investimento inferior ao de uma campanha tradicional. Aprenda como fazer uma divulgação que converta venda e faça a consolidação da marca.

Listar preço R$ 76,00
Indicar
Indicar

Manual do marketing de guerrilha

Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados com investimento inferior ao de uma campanha tradicional. Aprenda como fazer uma divulgação que converta venda e faça a consolidação da marca.

Listar preço R$ 76,00
R$
Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.
Sedex:
Valor:

Manual do marketing de guerrilha

Loja 100% segura
Listar preço R$ 76,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard ou Visa
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard ou Visa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539601714

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 224

Idioma: Português

Data de lançamento: 03/02/2012

Tamanho: 16 X 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

E-Book: Indisponível

 
Atualmente, o marketing de guerrilha é a forma de divulgação mais
adequada em um mundo que mudou da economia de produção em massa para a
de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde quem
fala para todos não fala com ninguém. Chico Cavalcante apresenta as
vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina
como planejar uma ação que traga resultados melhores a um custo bem
menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma
divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação
de fluxos de informação.
Descrição
  • Atualmente, o marketing de guerrilha é a forma de divulgação mais adequada em um mundo que mudou da economia de produção em massa para a de produtos customizados, dirigidos para nichos específicos, onde quem fala para todos não fala com ninguém. Chico Cavalcante apresenta as vantagens do marketing de guerrilha, seus conceitos norteadores e ensina como planejar uma ação que traga resultados melhores a um custo bem menor do que uma campanha tradicional, sempre tendo como foco uma divulgação que levará a uma venda, à consolidação da marca e à criação de fluxos de informação.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539601714

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 224

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 03/02/2012

    Tamanho: 16 X 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

    E-Book: Indisponível

Sobre Autor