Leader - Livro - Editora Senac São Paulo
Leader:
melhores momentos de uma gestão: do familiar ao varejo profissional
Carlos Alberto Machado Corrêa narra com propriedade a história da empresa, fundada por seus tios, na qual trabalhou por 40 anos. Sua dedicação por todo esse tempo lhe permitiu reunir aqui, além de memórias, ensinamentos de vida profissional e ética no varejo, ações que possibilitaram à empresa se expandir e se consolidar no mercado do varejo nacional, despertando o interesse de investidores.
Livro Indisponível
Leader:
melhores momentos de uma gestão: do familiar ao varejo profissional
Carlos Alberto Machado Corrêa narra com propriedade a história da empresa, fundada por seus tios, na qual trabalhou por 40 anos. Sua dedicação por todo esse tempo lhe permitiu reunir aqui, além de memórias, ensinamentos de vida profissional e ética no varejo, ações que possibilitaram à empresa se expandir e se consolidar no mercado do varejo nacional, despertando o interesse de investidores.
Quantidade em
estoque:
0
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Leader:
melhores momentos de uma gestão: do familiar ao varejo profissionalNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577562978
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 128
Idioma: Português
Data de lançamento: 19/12/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Mais de 60 anos de vida, 8 mil colaboradores, 7 milhões de cartões emitidos, 60 milhões de clientes circulando por 165 lojas localizadas em 10 estados brasileiros, faturamento anual de mais de R$ 2 bilhões. Esses números representam o sucesso da Leader, empresa que começou modesta, conduzida por familiares, no interior de Minas Gerais, e que, ao longo desses anos, graças ao esforço, à dedicação e a estratégias de seus administradores, alcançou o topo e se firmou como uma das maiores lojas de departamentos do país. Carlos Alberto Machado Corrêa narra com propriedade a história da empresa, fundada por seus tios, na qual trabalhou por 40 anos. Sua dedicação por todo esse tempo lhe permitiu reunir aqui, além de memórias, ensinamentos de vida profissional e ética no varejo, ações que possibilitaram à empresa se expandir e se consolidar no mercado do varejo nacional, despertando o interesse de investidores. Neste livro, o leitor verá que, ainda que hoje a Leader seja uma grande rede de lojas, mantiveram-se os pilares que sempre a sustentaram e que a ajudaram a construir essa trajetória de sucesso: a dimensão humana do negócio, com o respeito ao empregado, ao colaborador e ao cliente sempre em primeiro lugar.
22346-sku
-
Mais de 60 anos de vida, 8 mil colaboradores, 7 milhões de cartões emitidos, 60 milhões de clientes circulando por 165 lojas localizadas em 10 estados brasileiros, faturamento anual de mais de R$ 2 bilhões. Esses números representam o sucesso da Leader, empresa que começou modesta, conduzida por familiares, no interior de Minas Gerais, e que, ao longo desses anos, graças ao esforço, à dedicação e a estratégias de seus administradores, alcançou o topo e se firmou como uma das maiores lojas de departamentos do país. Carlos Alberto Machado Corrêa narra com propriedade a história da empresa, fundada por seus tios, na qual trabalhou por 40 anos. Sua dedicação por todo esse tempo lhe permitiu reunir aqui, além de memórias, ensinamentos de vida profissional e ética no varejo, ações que possibilitaram à empresa se expandir e se consolidar no mercado do varejo nacional, despertando o interesse de investidores. Neste livro, o leitor verá que, ainda que hoje a Leader seja uma grande rede de lojas, mantiveram-se os pilares que sempre a sustentaram e que a ajudaram a construir essa trajetória de sucesso: a dimensão humana do negócio, com o respeito ao empregado, ao colaborador e ao cliente sempre em primeiro lugar.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577562978
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 128
Idioma: Português
Data de lançamento: 19/12/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|