Jogos digitais, gamificação e autoria de jogos na educação - Livro - Editora Senac São Paulo
Jogos digitais, gamificação e autoria de jogos na educação
Jogos deixam um ambiente mais leve e divertido, na busca de soluções criativas para vencer desafios. Murilo Sanches nos explica o conceito de jogo e suas três principais vertentes aplicadas à educação os jogos digitais, que trabalham com jogos já prontos. a gamificação e a autoria de jogos, quando os estudantes criam os seus próprios jogos.
Jogos digitais, gamificação e autoria de jogos na educação
Jogos deixam um ambiente mais leve e divertido, na busca de soluções criativas para vencer desafios. Murilo Sanches nos explica o conceito de jogo e suas três principais vertentes aplicadas à educação os jogos digitais, que trabalham com jogos já prontos. a gamificação e a autoria de jogos, quando os estudantes criam os seus próprios jogos.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9786555365924
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
Número de páginas: 176
Idioma: Português
Data de lançamento: 18/05/2021
Tamanho: 16x23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Como estimular o aprendizado em sala de aula? Nesta publicação, Murilo Sanches nos explica o conceito de jogo e suas três principais vertentes aplicadas à educação os jogos digitais, a gamificação e a autoria de jogos. Para exemplificar, o autor traz relatos de professores que as incorporaram a sua prática pedagógica, além de indicar diversas ferramentas gratuitas que podem ser utilizadas para facilitar o processo.
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Como estimular o aprendizado em sala de aula? Nesta publicação, Murilo Sanches nos explica o conceito de jogo e suas três principais vertentes aplicadas à educação os jogos digitais, a gamificação e a autoria de jogos. Para exemplificar, o autor traz relatos de professores que as incorporaram a sua prática pedagógica, além de indicar diversas ferramentas gratuitas que podem ser utilizadas para facilitar o processo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9786555365924
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Tecnologia da Informação
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