Gestão de redes de conhecimento - Livro - Editora Senac São Paulo
Gestão de redes de conhecimento
O contexto no qual se insere a informação nas organizações está evoluindo rapidamente em virtude da intensa competição. As tecnologias têm disponibilizado ampla gama de dados para um número cada vez maior de indivíduos nas empresas. Apoiado nas discussões sobre web e as redes sociais, Johnson mostra que é importante compreender o impacto das redes de conhecimento informal na construção e aplicação do conhecimento.
Gestão de redes de conhecimento
O contexto no qual se insere a informação nas organizações está evoluindo rapidamente em virtude da intensa competição. As tecnologias têm disponibilizado ampla gama de dados para um número cada vez maior de indivíduos nas empresas. Apoiado nas discussões sobre web e as redes sociais, Johnson mostra que é importante compreender o impacto das redes de conhecimento informal na construção e aplicação do conhecimento.
Quantidade em
estoque:
119
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Gestão de redes de conhecimento
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard ou Visa
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard ou Visa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601134
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Educação
Número de páginas: 440
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/05/2011
Tamanho: 18 X 25
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Gestão de Redes de Conhecimento aborda a forma como o acesso à informação nas organizações tem mudado desde que tecnologias da informação passaram a disponibilizar dados para colaboradores. Apoiado nas discussões sobre web 2.0 e redes sociais, Johnson mostra que é importante compreender o impacto das redes de conhecimento informal nas empresas.
21325-sku
-
Gestão de Redes de Conhecimento aborda a forma como o acesso à informação nas organizações tem mudado desde que tecnologias da informação passaram a disponibilizar dados para colaboradores. Apoiado nas discussões sobre web 2.0 e redes sociais, Johnson mostra que é importante compreender o impacto das redes de conhecimento informal nas empresas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539601134
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Educação
Número de páginas: 440
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/05/2011
Tamanho: 18 X 25
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|